Liberou geral na CPI do Cachoeira. Os documentos do inquérito foram liberados pelo STF, e assim, houve quebra de sigilo.
1 - CPI do Cachoeira: O ministro Ricardo Lewandowski autorizou a liberação do inquérito que investiga as relações do senador Demóstenes Torres (sem partido) com o contraventor Carlinhos Cachoeira. As informações que são sigilosas poderão ser compartilhadas com o Conselho de Ética do Senado e a Comissão de Sindicância da Câmara dos Deputados.
2 - Código Florestal: Aprovado pela Câmara, o Código Florestal foi uma derrota para o governo Dilma. A bancada ruralista ajudou a votar 13 alterações. Agora, a presidenta Dilma terá opção de vetar ou sancionar a lei.
3 - Pedro Leonardo: O cantor foi transferido para São Paulo e seu estado é estável, mas com melhoras clínicas e neurológicas. Há uma semana, Pedro sofreu acidente de carro em Itumbiara, Goiás e durante a semana sofre uma parada cardíaca.
4 - Thor Batista: Exames da perícia concluíram que o jovem não trafegava no acostamento. No dia 17 de março, Thor atropelou e matou um ciclista. Agora a perícia aguarda a conclusão do laudo de velocidade.
5 - Assassino de Oslo: Anders Breivik, o assassino que matou 77 pessoas em julho de 2011 na Noruega demonstrou não ter sentimentos ao ouvir sobreviventes dos atentados.
A frase da semana é do cantor Leonardo, otimista na recuperação de Pedro.
" Agora é o momento da fé"
Sexta que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.