Azar da Hendrick e Ryan Newman agradece vencendo em Martinsville

Kleber Nunes
By -
1

























Jeff Gordon liderou mais de 300 voltas, mas acabou sofrendo mais uma vez com o azar devido à falta de combustível e viu a vitória voar de suas mãos depois de acidente com Jimmie Johnson e Clint Bowyer, e pior, adiou a vitória de número 200 da equipe Hendrick. Quem agradece pelo azar de Gordon é Ryan Newman. O Rocket Man contou com uma ousada estratégia e venceu a etapa de Martinsville na segunda prorrogação, a terceira da equipe Stewart Haas e a primeira dele no oval de meia milha. A.J Allmendinger chegou a sonhar com a vitória, mas teve mesmo de se contentar com o segundo lugar. Dale Earnhardt Jr bem que tentou salvar o péssimo dia da Hendrick, mas chegou em terceiro, com Matt Kenseth e Martin Truex Jr. fechando os cinco primeiros colocados. O líder ainda é Greg Biffle que foi o 14º colocado. A próxima corrida da Sprint Cup acontece no dia 14 no oval do Texas Motor Speedway.

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. O mais azarado mesmo foi o Jeff Gordon que liderou a corrida e ainda se envolveu em toque com o Jimmie Johnson. Tem de benzer os pilotos da Hendrick, agora que fase vive a Stewart Haas, pois venceu três das últimas quatro corridas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!