Como no ano passado, os lutadores brasileiros levaram o público ao delírio no octógono do UFC Rio. No card preliminar, destaques para a vitória de Edson Barboza em cima do inglês Terry Etim e a polêmica desclassificação de Erick Silva por ter dado um golpe ilegal no americano Carlo Prater. No card principal, Vitor Belfort deu um show e levou o público ao delírio após dar um mata leão em Anthony Johnson imobilizando-o com a técnica de jiu jitsu. Pra fechar com chave de ouro, o manauara José Aldo conseguiu manter o cinturão dos pesos pena ao finalizar o americano Chad Mendes com uma joelhada devastadora a 1 segundo do final do primeiro round. Após a luta, ele foi literalmente pra galera comemorar a vitória.
Postar um comentário
2Comentários
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.
Postar um comentário
2024
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS
MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…
By -Kleber Nunes
terça-feira, dezembro 31, 2024
De novo o Flamengo (José Aldo) colocou o Vasco de vice. Eu não vi as lutas, mas hoje, quando vi a parte em que ele venceu, fiquei impressionado.
ResponderExcluirhttp://fcgols.blogspot.com/2012/01/bola-furada-dor-primeira-postagem-do.html
Olá, tudo bem? Passo beeeeeeeem longe do UFC... Para mim, pura selvageria em formato de show midiático... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluir