Os campeonatos estaduais vão engrenando e neste fim de semana tivemos clássico eletrizante em Pernambuco, o começo do campeonato mineiro, mais uma derrota do Grêmio, a arbitragem ajudando o Corinthians e as convincentes vitórias de Vasco e Fluminense.
Sport arrasa Náutico, Galo começa bem e Grêmio decepciona
W. Correia Neto/Gazeta Press e Aldo Carneiro/Futura Press
Sport vence clássico e tira Náutico da liderança em Pernambuco
No clássico pernambucano na Ilha do Retiro, o Sport com um início arrasador acabou com a invencibilidade do Náutico. Com apenas 13 minutos de jogo, o Leão já vencia por 3 x 0. O Náutico ainda diminuiu, mas no segundo tempo o Sport marcou mais um e o Timbu reagiu marcando mais dois, mas já era tarde demais. A derrota tirou o Náutico da ponta da tabela. O Santa Cruz acabou sendo derrotado pelo Araripina por 2 x 0 e ficou longe da liderança que pertence ao Salgueiro. Também teve clássico em Joinville e o time local ficou no empate com o Figueirense por 2 x 2. No campeonato goiano, o Atlético Goianiense foi derrotado pelo Goianésia por 2 x 1 e com isso o Goiás mantém os 100% de aproveitamento ao vencer o Vila Nova por 3 x 1. No campeonato baiano, o Vitória ficou no 0 x 0 com o Itabuna e o Bahia venceu o Serrano fora de casa por 3 x 1.
Maurício de Souza/Gazeta Press e Felipe Gabriel/Lancepress
André se destaca na vitória do Galo e Coxa mantém série invicta dentro de seu estádio no estadual
Começou o campeonato mineiro e o Atlético Mineiro estreou bem no torneio. Mesmo sob protestos da torcida, o Galo passou pelo Boa Esporte com gols de André e Bernard. A torcida vaiou alguns jogadores que fizeram papelão no último jogo do time no Brasileirão do ano passado. No campeonato parananense o Coritiba segue líder invicto. Ontem goleou o Iraty por 5 x 1 chegando a 36 jogos invicto dentro do Couto Pereira, já o Atlético Paranaense também manteve os 100% de aproveitamento e venceu hoje o Rio Branco por 2 x 0.
Grêmio decepciona e Inter se recupera
Alexandre Lopes/Site do Inter e Wesley Santos/Futura Press
Time B do Inter vence e Grêmio perde pro Juventude em dia pouco inspirado do ataque
A torcida do Grêmio está preocupada com o time que segue decepcionando nesse início de ano. Ontem o Inter atuou com reservas e passou pelo Veranópolis no Beira Rio vencendo por 3 x 1. Hoje em Caxias do Sul, o ataque do Grêmio foi parado pelo Juventude que venceu o jogo por 2 x 1 impedindo os rivais de entrarem na zona de classificação do primeiro turno.
Ajudinha da arbitragem para o Timão é o destaque
A arbitragem deu uma mãozinha para o Corinthians numa rodada em que o Palmeiras empatou, a Lusa ganha a primeira e o São Paulo fica sem Luís Fabiano.
Paulo Liebert/AE e Mauro Horita/Terra
São Paulo vence São Caetano, mas fica sem Luís Fabiano que se machucou
Ontem no Morumbi o São Paulo passou pelo São Caetano com gols de Luís Fabiano e Lucas, mas o Fabuloso saiu de campo machucado. Como se não bastasse ficar sem Rogério Ceni, agora o time fica sem seu principal atacante. A Portuguesa venceu a primeira partida no ano ao vencer o Guaratinguetá por 2 x 1. A derrota causou a queda de Roberto Fernandes do comando do time.
Evelson de Freitas/AE
Emerson Sheik fez o gol da vitória do Corinthians que foi ajudado pela arbitragem
O Corinthians vem se especializando em conquistar vitórias sofridas. Hoje teve uma ajuda da arbitragem e venceu o Linense no Pacaembu. O gol da vitória foi marcado por Emerson Sheik. O time do interior reclamou da arbitragem que anulou um gol legítimo de Fabão que subiu e marcou de cabeça, mas o juiz anulou o gol sob alegação de que o zagueiro fez carga em cima de Danilo.
Tom Dib/Lancepress
Fernandão salvou o Verdão da derrota em Catanduva
O Palmeiras sofreu, mas empatou em 1 x 1 com a Catanduvense. Fernandão saiu do banco e fez o gol de empate do alviverde. O Santos também empatou graças a Alan Kardec. Ele salvou o time reserva de perder para o Paulista.
Vasco e Fluminense vencem e convencem
Vasco e Fluminense venceram e convenceram o torcedor na segunda rodada da Taça Guanabara.
André Mourão e Ernesto Carriço/Ag. O Dia
Reservas do Flamengo esbarram no Macaé e titulares do Flu goleiam Volta Redonda
O Flamengo acabou ficando no 0 x 0 com o Macaé atuando com time reserva. O Flu precisou de 20 minutos para vencer o Volta Redonda por 3 x 0 com gols de Anderson, Wellington Nem e Araújo.
Ruy Porto Filho/Fotoarena e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo
Vasco vence Duque e alivia a crise e Botafogo só empata sem gols
Hoje o Vasco teve de superar a chuva que alagou o gramado do estádio de Macaé e venceu o Duque de Caxias por 3 x 1, uma vitória que aliviou a crise salarial, já o Botafogo sofreu com a falta de inspiração e acabou ficando no 0 x 0 com o Nova Iguaçu.
No meio de semana tem a decisão da Pré Libertadores e mais estaduais.
Os estaduais não estão fácil para os grandes. Principalmente do RS.
ResponderExcluirhttp://fcgols.blogspot.com/
Olá, tudo bem? Confesso que não assisti ainda os jogos dos Estaduais...Em SP, o bicho pega no mata-mata.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluir