Corinthians segue na ponta, mas vê Flamengo na cola

Kleber Nunes
By -
5 minute read
0
O Corinthians mantém a liderança, mas vê a sombra do Flamengo ameaçando e muito. O rubro negro segue sendo o único invicto numa rodada em que Dedé parou Neymar e Julinho Camargo perde o emprego no Grêmio que segue ameaçado pelo rebaixamento. Na parte de baixo, Avaí e Atlético Paranaense seguem reagindo e o Santos perde seu terceiro jogo seguido.

Juca Varella/Folhapress, Clayton de Souza e Daniel Teixeira/AE

Willian e Jorge Henrique comemoram o primeiro gol do Corinthians na vitória sobre o América-MG



Corinthians vence jogando mal e se mantém na liderança

Não foi fácil pro Corinthians manter a liderança diante do lanterna América Mineiro diante de mais de 30 mil pessoas no Pacaembu. O Timão abriu o placar com menos de 30 segundos de jogo com o gol relâmpago marcado por Jorge Henrique. Pouco a pouco o Coelho foi dominando as ações e chegou ao gol de empate com Kempes subindo de cabeça em nova falha de Renan. A vitória corintiana veio num lance de sorte. Na cobrança de falta de Alex, a bola iria pra fora, mas parou nos pés de Paulinho que dominou e chutou sem chance de defesa pro goleiro Neneca. Os jogadores do time mineiro reclamaram da não marcação de um impedimento inexistente e ficou nisso mesmo. Corinthians líder 2 x 1.

Fotos de Neco Varella/Freelancer




Na presença da Miss Brasil, Grêmio só empata e técnico cai

No Olímpico, com a presença da Miss Brasil 2011 Priscila Machado, Grêmio e Atlético Mineiro fizeram o jogo do desespero, não que os dois times ainda não estão na zona de rebaixamento. O Galo foi superior no primeiro tempo e no segundo tempo, quem abriu o placar foi o Grêmio com Leandro que havia entrado no intervalo em belo chute. O Atlético empatou imediatamente com André. O Grêmio voltou a ficar na frente com Fábio Rochemback cobrando penalidade sofrida por ele mesmo e no fim o Galo conseguiu o empate definitivo com Leonardo Silva. Depois da partida, os torcedores protestaram diante da situação e hoje o clube trocou de técnico mais uma vez. Julinho Camargo foi demitido e quem assume mais uma vez o time é Celso Roth

Jarbas Oliveira/AE e Cristiano Andujar/AGIF



Avaí não toma conhecimento do Ceará e Figueirense derruba Botafogo

O Avaí vai dando sinais de recuperação no campeonato ao derrotar o Ceará em pleno PV por 3 x 0 conquistando sua segunda vitória consecutiva e ensaiando uma saída da zona da degola. Já o Figueirense derrotou o Botafogo depois de seis jogos de jejum por 2 x 0 no Orlando Scarpelli aliviando a pressão em cima de Jorginho.

Fotos de Alexandre Vidal/Fla Imagem



Deivid vai se tornando o homem gol do invicto Flamengo que segue na cola do Timão

No duelo entre os cérebros Ronaldinho Gaúcho e Montillo, deu Flamengo em Sete Lagoas. Mesmo não jogando bem, o rubro negro saiu de Minas com três pontos na bagagem e mostrando ao Corinthians que é forte candidato ao título. O gol da vitória que mantém o time como único invicto do campeonato surgiu em jogada que começou com Léo Moura, passou por Thiago Neves, parou em Ronaldinho que se livrou da marcação e dar o passe pra Deivid invadir a área e chutar na saída de Fábio marcando o gol do jogo. O Cruzeiro bem que tentou, mas foi o Flamengo que teve as melhores chances de matar o jogo no segundo tempo, mas acabou mesmo 1 x 0, terceira vitória consecutiva do time carioca e pelo lado dos mineiros, foi a terceira derrota seguida.

Heuler Andrey/AGIF


Marcos Assunção mais uma vez resolve na bola parada e Palmeiras só empata

No Couto Pereira, o Palmeiras empatou com o Coritiba em 1 x 1 e saiu do G4. O gol do Coxa foi marcado por Jéci depois aproveitar o rebote. A salvação do alviverde foi na bola parada. E quem resolveu? Marcos Assunção, cobrando falta empatou o jogo, durante boa parte o Palmeiras atuou com um jogador a menos devido à expulsão de Thiago Heleno e recuou. No fim das contas, um empate amargo.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, André Mourão e Marcelo Regua/Ag. O Dia




Dedé não deixou Neymar jogar e foi premiado com o gol, já Diego Souza fez um golaço e Vasco entra no G4

Em São Januário, nem mesmo a chuva e o apagão que deixou o estádio às escuras parou o Vasco diante do Santos. No duelo entre Neymar e Dedé, o zagueiro cruzmaltino levou a melhor. Ele foi a sombra do craque santista, não o deixando respirar e ainda foi premiado com um gol. Outro que se destacou foi Diego Souza que abriu o placar com um golaço e assim o Vasco entra no G4 e o Santos se mantém na zona de rebaixamento.

Wagner Carmo/Vipcomm, JF Diório/AE e Fabio Braga/Folhapress



Mandante que impõe respeito

São Paulo não dá chance ao azar e vence bem dentro de casa

O São Paulo superou os problemas de sua zaga e venceu o Bahia de forma tranquila no Morumbi com gols de Rogério Ceni cobrando pênalti, Dagoberto num golaço e Lucas em outro belo gol e espantou os maus resultados se mantendo em terceiro lugar.

Carlos Costa/Futura Press


Furacão vence fora de casa e ensaia saída da zona de rebaixamento

No Serra Dourada, o embalado Atlético Paranaense venceu a segunda seguida ao derrotar o Atlético Goianiense por 3 x 0 com gols de Fabrício, Manoel e Kléberson, mesmo assim não sai da zona de rebaixamento, mas dá um alento conquistando sua terceira vitória em quatro jogos.

Fotos de Alexandre Cassiano/Ag. O Globo



Souza e Rafael Moura fizeram os gols da vitória do Fluminense sobre o Internacional

No Engenhão, o Fluminense estreou nova camisa e não contou com Fred, que por razões psicológicas ao ser perseguido por torcedores que o flagraram em um bar não entrou em campo vencendo o Internacional por 2 x 0 com gols de Souza e Rafael Moura, que também se envolveu no episódio subindo para o sétimo lugar.

Situação de momento após 14 rodadas:
  • Libertadores: Corinthians, Flamengo (quem vai parar o Bonde sem freio?), São Paulo e Vasco;
  • Sul Americana: Palmeiras, Botafogo, Fluminense, Internacional, Figueirense, Coritiba, Ceará e Cruzeiro;
  • Série B: Santos, Avaí, Atlético Paranaense (ambos embalaram) e América Mineiro.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
Christopher Bell vence em Atlanta numa chegada apertada

Christopher Bell vence em Atlanta numa chegada apertada

Numa chegada bem apertada Christopher Bell conquistou neste domingo a vitória na etapa de Atlanta na prorrogação supera…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!
Today | 25, February 2025