Flamengo é campeão invicto, Inter impede título gremista e final alvinegra em São Paulo

Kleber Nunes
By -
1
O Flamengo é o campeão carioca de 2011. O rubro negro conquistou seu 32º título estadual ganhando a Taça Rio, mas a rodada do fim de semana teve o título do Internacional no RS e definição de finalistas em Minas, São Paulo e Bahia.

Vitória é finalista na Bahia

O Bahia precisava vencer por dois gols de diferença, lutou, mesmo assim fica de fora da final do campeonato baiano. O Bahia venceu por 3 x 2 o Vitória, mas não disputa o título. Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 e tinha vantagem na semifinal, o Vitória se classificou à final e manteve vivo na briga pelo pentacampeonato estadual. O adversário da final será o Bahia de Feira de Santana que eliminou o Serrano com empate em 1 x 1.

Sport decide com Santa Cruz

Antonio Carneiro/Gazeta Esportiva


Santa Cruz derrota o Porto e decide estadual com Sport

Em Pernambuco, a decisão do estadual será entre Sport e Santa Cruz. O Time cobra coral venceu ontem o Porto por 3 x 1 e decidirá o título contra o Sport, que mesmo perdendo do Náutico por 3 x 2 se classificou para a decisão querendo conquistar o hexacampeonato consecutivo.

Pelo Brasil: Hora de definição

Geraldo Bubniak/AE

Anderson Aquino coritiba gol cianorte (Foto: Geraldo Bubniak / Agância Estado)

Coritiba fecha campeonato com mais uma vitória

No Ceará, o Ceará venceu o Guarany por 1 x 0 e decidirá o segundo turno contra o Guarani podendo ser campeão antecipado. Em Goiás, o título estadual será decidido entre Goiás e Atlético Goianiense. O Dragão venceu ontem a Anapolina por 4 x 2 e o Goiás empatou com o Vila Nova em 2 x 2 num jogo marcado pelo enxame de abelhas e por uma briga generalizada no final da partida. Em Santa Catarina, a decisão será entre Criciúma e Chapecoense que conquistou o segundo turno empatando com o Avaí por 2 x 2. No Paraná, o Coritiba segue impressionando e fechou com chave de ouro sua perfeita campanha invicta no estadual vencendo o Cianorte por 2 x 0, o Atlético Paranaense venceu o Rio Branco por 3 x 1 e o Paraná se despediu da elite estadual vencendo o Cascavel no jogo da tristeza por 2 x 1.

Galo e Raposa decidem título em Minas

Lancepress e Washington Alves (2)/Vipcomm


Edcarlos comemora gol do Cruzeiro contra o América-TO (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)


Atlético Mineiro vira pra cima do América e decide estadual com o Cruzeiro que goleou novamente

Em Minas, Atlético e Cruzeiro decidirão o título em duas partidas nos dois próximos finais de semana. Ontem, o Galo mostrou superação. Depois da expulsão relâmpago de Richarlyson com 22 segundos de jogo, o Galo virou pra cima do América Mineiro com gols de Serginho e Magno Alves. Hoje, o Cruzeiro colocou time misto pra atuar e não teve dó nem piedade do pobre América de Teófilo Otoni goleando por 5 x 1. Roger, inspirado foi o nome do jogo com três assistências. Os gols foram marcados por Edcarlos duas vezes, Farías, Pedro Ken e Dudu. Os dois jogos da grande decisão serão nos próximos domingos, dias 8 e 15 de maio. O Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Deu Inter e teremos mais dois Gre nais

Jefferson Bernardes/Vipcomm, Mauro Vieira, Diego Vara e Jefferson Botega/ZH


O gol colorado foi aos 23 minutos do primeiro tempo:imagem 17

Viçosa comemorou muito e fez gestos para a torcida colorada:imagem 25

Renan foi determinante nos pênaltis, defendeu a cobrança de Fernando e o Inter venceu por 4 a 2:imagem 26

Renan defendeu a cobrança de Fernando e ajudou o Internacional a ser campeão do segundo turno

O Internacional foi o campeão da Taça Farroupilha, o Segundo turno do campeonato gaúcho. Diante do Grêmio no Beira Rio, o Colorado venceu nos pênaltis por 4 x 2, depois de empate em 1 x 1 no tempo normal. Leandro Damião, garoto sensação do time abriu o placar e Júnior Viçosa empatou. Na série de penalidades, Renan defendeu a cobrança de Fernando e o Inter venceu por 4 x 2.

Final alvinegra em São Paulo

E São Paulo terá um campeão em preto e branco. Santos e Corinthians decidirão o Paulistão 2011 em dois jogos.

Fotos de Paulo Pinto/AE





Neymar, Elano e Ganso comandam a vitória do Santos sobre o São Paulo

Ontem, no Morumbi, o Santos não deu chances ao São Paulo em dia inspirado de Neymar e Ganso. Endiabrada a dupla santista fez o que pode na equipe tricolor. O fator decisivo foi Muricy que mudou o esquema adiantando a dupla Elano e Ganso. E eles foram os responsáveis pelos gols da vitória santista por 2 x 0

Junior Lago/UOL, Paulo Pinto, JF Diorio, Felipe Raul (2), Sérgio Guerra e Sérgio Neves/AE e Joel Silva/Folha Imagem









Clima esquentou e Corinthians se classifica pra decisão do Paulista superando trauma de 2010

A outra semifinal entre Corinthians e Palmeiras foi eletrizante e polêmica. O Verdão atuou boa parte do jogo com um a menos depois da expulsão de Danilo. O clima também esquentou no banco de reservas e Felipão foi expulso. O Palmeiras abriu o placar com Leandro Amaro. O Corinthians empatou o jogo com William em lance polêmico. Na cobrança dos pênaltis, Júlio César brilhou e defendeu a sexta cobrança para garantir o triunfo por 6 a 5.Nos dois próximos finais de semana, Corinthians e Santos decidem o Estadual e reeditam a final de 2009. A equipe da Baixada terá a vantagem de mandar a finalíssima em casa, pois somou mais pontos em todo o certame.

Tô sem freio. Bonde do Mengão é campeão invicto

André Mourão e Marcelo Régua/Ag. O Dia, Cezar Loureiro (2), Jorge William e Ivo Gonzalez (5)/Ag. O Globo












Flamengo conquistou seu quinto título invicto e aumenta hegemonia no estado do Rio

O Rio de Janeiro é rubronegro. O Bonde do Mengão sem freio está em festa. O Flamengo é o grande campeão estadual de 2011. O time rubro negro venceu o Vasco na decisão por pênaltis e levou o título da Taça Rio, e consequentemente o título estadual invicto, o quinto na história e o 32º reforçando sua hegemonia no estado do Rio de Janeiro. Nos 90 minutos, o jogo foi equilibrado e ambas as equipes tiveram as melhores chances. Na disputa de pênaltis, o Flamengo foi melhor e das quatro cobranças, errou apenas uma com Fierro, já o Vasco errou três com Felipe Bastos, Bernardo e Elton. A cobrança derradeira foi de Thiago Neves que converteu e iniciou a festa do Bonde. Ronaldinho Gaúcho ergueu a taça de campeão.

Parabéns ao Flamengo, campeão carioca de 2011!!!

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. Tô sem freio, tô sem freio, é o bonde do Mengão sem freio, campeão invicto. Ah, muleke!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!