A rodada do fim de semana dos estaduais foi marcada por um momento histórico no futebol mundial. Um goleiro artilheiro atinge a incrível marca de 100 gols na carreira. Rogério Ceni, o maior goleiro artilheiro de todos os tempos. A rodada teve goleada do Brasiliense, mais uma vitória na conta do Coritiba e o Flamengo buscando o empate para salvar a invencibilidade.
Irresistível Jacaré não tem dó do Gama
Ed Alves/CB Press, Adalberto Marques e Uéslei Marcelino
Rômulo marcou os três gols da vitória do Brasiliense no clássico caçula
O Brasiliense não teve dó nem piedade do Gama e em noite inspirada de Rômulo fez 3 x 0 no clássico caçula do futebol nacional, ontem à noite em pleno Bezerrão. No outro jogo da rodada, o Formosa mostrou porque é a grande surpresa deste campeonato ao vencer o Botafogo por 3 x 1.
Coritiba segue invicto no Paraná, Sport entra no G4, Cruzeiro vence clássico e Grêmio passa por mais um
Henry Milleo/Futura Press
Coritiba vence o Iraty e mantém série invicta no ano
No Paraná, o Coritiba segue imbatível na temporada. Ontem, jogando fora de casa venceu o Iraty por 4 x 2. O Paraná segue ameaçado de rebaixamento, pois perdeu para o Paranavaí por 4 x 2. O Atlético Paranaense venceu o Cascavel na Arena da Baixada por 2 x 0 e é o vice líder. Em Pernambuco, o Sport entrou no G4 ao vencer o Central por 4 x 3. O líder é o Santa Cruz, empatado com o Náutico. No Ceará, deu Fortaleza no clássico contra o Ceará no Castelão assumindo a ponta da tabela. Em Santa Catarina, o Joinville goleou o Avaí por 4 x 0, já o Figueirense venceu o Chapecoense com gol marcado no fim da partida. Em Goiás, o Atlético ainda lidera, mesmo perdendo para o Vila Nova. Pelo campeonato baiano, o Bahia derrotou o seu xará de Feira de Santana por 3 x 0 e o Vitória venceu o Feirense fora de casa por 3 x 1.
Cristiano Trad/Futura Press e Pedro Vilela/AE
Em jogão, Montillo fez a diferença e Cruzeiro vence clássico se classificando antecipadamente
No clássico mineiro da rodada o Cruzeiro se deu bem. Num jogo eletrizante, o Cruzeiro contou com Montillo. E foi ele que decidiu a parada, antes o Coelho saiu na frente com Leandro Ferreira, Thiago Ribeiro empatou a partida, só que Leandro Ferreira colocou o América novamente na frente. O Cruzeiro empatou novamente com Léo e no fim chegou à vitória com o gol de Montillo. O Cruzeiro se classificou para a fase semifinal.
Jefferson Bernardes/Vipcomm e Wesley Santos/Digital Press
Cavenaghi segue devendo no Inter enquanto Grêmio vence fora de casa
Ontem o Internacional ficou na retranca armada pelo São Luiz e não saiu do empate sem gols. Hoje o Grêmio levou um susto, mas venceu o Pelotas fora de casa por 3 x 1 dando mais tranquilidade para o time. Os gols foram marcados por Willian Magrão, Rodolfo e Rafael Marques. O Grêmio é o terceiro colocado em sua chave.
São Paulo encerra jejum em dia histórico para Ceni
O São Paulo quebrou um jejum de quatro anos sem vitória sobre o Corinthians, e essa vitória veio de forma especial com o centésimo gol de Rogério Ceni.
Rivaldo Gomes/Folhapress
Thiago Heleno fez dois na vitória do Palmeiras sobre o Bragantino
Ontem no Canindé, o Palmeiras venceu o Bragantino por 3 x 0 com grande noite de Thiago Heleno que marcou dois gols.
Ricardo Saibun/AE
Keirisson desencanta e Santos se classifica
Em Itu, o Santos jogou repleto de desfalques e garantiu a classificação antecipada às quartas de final ao vencer o Ituano por 3 x 2. Destaque para Keirisson que desencantou e marcou um dos gols da vitória.
Rogério Ceni é 100!
Luiz Pires/Divulgação (2), Wander Roberto/Vipcomm, André Lessa (2)/AE, Marcos Ríboli/Globoesporte.com e Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Rogério Ceni cobra falta indefensável e sai pra comemorar: 100 gols na carreira, todos pelo São Paulo
Um momento histórico no futebol mundial. Um goleiro artilheiro entra pra história ao marcar 100 gols na carreira. Rogério Ceni é o único jogador do planeta a atingir o feito que dificilmente será superado. O gol veio no clássico contra o Corinthians na Arena Barueri. O São Paulo venceu o clássico por 2 x 1 e ainda por cima quebrou um tabu. Desde 11 de fevereiro de 2007 que o São Paulo não vencia o rival, ou seja, há 11 jogos. O São Paulo abriu o placar com Dagoberto. Rogério cobrando falta marcou o segundo. Dentinho fez o gol dos corintianos.
Flamengo salva invencibilidade e Vasco não sai do zero com Fluminense
O Flamengo salvou a invencibilidade na temporada e buscou o empate com o Madureira. No clássico da rodada, Vasco e Flu não sairam do 0 x 0.
AGIF
Somália é cercado pela marcação do Macaé
Ontem, o Botafogo com time reserva empatou em 0 x 0 com o Macaé. Das cabines, o técnico Caio Júnior viu e não gostou do que viu.
Lancepress e André Mourão (2)/Ag. O Dia
Flamengo jogou mal e empata com Madureira em 3 x 3
Hoje o Flamengo jogou mal diante do Madureira em Macaé e saiu atrás no placar com o bisonho gol contra de Wellinton. O empate veio com Léo Moura. No segundo tempo, o Madureira chegou a fazer 3 x 1 com os gols de Michel e Baiano. O Flamengo buscou o empate que veio nos gols de Deivid e Thiago Neves num golaço. A torcida vaiou o time e o técnico Vanderlei Luxemburgo foi hostilizado. Os torcedores pediram sua saída do time por causa do veto a Adriano que assinou com o Corinthians.
Cezar Loureiro/Ag. O Globo
Vasco e Fluminense ficaram num sonolento 0 x 0
No Engenhão, Vasco e Fluminense fizeram um jogo sonolento e ficaram no 0 x 0 num clássico ruim. Melhor para o Vasco que volta a liderar sua chave enquanto o Fluminense caiu para a terceira posição na tabela.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.