A Revolução dos países árabes chega à Líbia. O ditador Muammar Kadafi luta para se manter no poder. Depois da Tunísia e Egito, Kadafi pode ser o próximo tirano a cair do poder.
1 - Líbia: O ditador Muammar Kadafi discursou para uma multidão e disse que seus seguidores protejam os poços de petróleo e o país. Os conflitos continuam e o filho de Kadafi anunciou que espera uma negociação para o cessar fogo. O embaixador líbio na ONU disse que sanções serão adotadas apenas contra Muamar Kadafi e sua família, e não contra a Líbia. Os Estados Unidos cortaram laços democráticos com o país. Um grupo de brasileiros voltou ao país depois de passar vários dias confinado no meio do conflito.
2 - Petrobras: A empresa atingiu em 2010 um lucro de R$ 35 bilhões e 100 milhões. É o maior lucro de uma estatal superando a antiga marca pertencente à Vale do Rio Doce. O recorde anterior, também da Petrobras, foi registrado em 2008 quando a estatal lucrou R$ 32,9 bilhões.
3 - Tiririca: O deputado foi indicado para integrar a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. O baixinho Romário integrará a Comissão de Turismo e Desporto como vice presidente;
4 - Verônica Costa: A "mãe loura do funk" é acusada pelo marido Márcio Costa de tortura e agressão. Hoje em entrevista ao jornal Extra, Verônica disse que Márcio é um monstro indomável e que tem problemas com drogas.
5 - Clube dos 13: A entidade acabou rachando de vez com as saídas de Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Coritiba e Corinthians em razão da discussão sobre os direitos de transmissão a partir do ano que vem. Hoje em entrevista no jornal Folha de S. Paulo ao jornalista Juca Kfouri, Fábio Koff disse que Ricardo Teixeira é o grande culpado pelo racha junto com a Rede Globo.
A frase da semana é do vocalista Reginho da banda que virou mania no verão deste ano e que sofreu um acidente de ônibus que matou o baixista Lenine Castro dos Santos.
"Voei dentro do ônibus".
Na semana que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.