A rodada de meio de semana não foi feliz para Fluminense e Botafogo. O alvinegro perdeu na Copa do Brasli enquanto o tricolor só empatou. O Cruzeiro segue fazendo bonito na Libertadores.
Cruzeiro irresistível e Flu se complicando
Contrastes do campeão e vice brasileiros na Libertadores. Enquanto o Fluminense só empata, o Cruzeiro goleia.
Paulo Fonseca/EFE
Wallysson segue em grande fase e Cruzeiro goleia
O Cruzeiro segue sua rotina de goleadas. Na terça passou pelo Guarani goleando por 4 x 0. Destaque para Wallysson que fez dois e saiu aplaudido pela torcida. Farias e Tiago Ribeiro fecharam a conta.
Márcio Mercante/Ag. O Dia
Rafael Moura reclama de impedimento: Fluminense empata e se complica na competição
Já o Fluminense, pelo contrário segue sua rotina de empates. Ontem no Engenhão, o tricolor que anda devendo um bom futebol ficou no 0 x 0 com o Nacional do Uruguai. O Flu se complica e agora terá de buscar fora de casa os pontos perdidos em casa.
Tarlis Schneider
Bolatti começa a cair nas graças do torcedor colorado e já tem três gols na Libertadores
No Beira Rio o Internacional venceu mas não convenceu o torcedor. Na goleada de 4 x 0 sobre o Jaguares do México, o argentino Bolatti se destacou ao marcar dois gols. Oscar e Leandro Damião fecharam a conta. O Inter é líder no saldo de gols e voltará a jogar no dia 16 de março contra o Jorge Wilstermann da Bolívia.
Vasco começa a entrar nos eixos, Palmeiras, Galo e Fogão se complicam
A Copa do Brasil começa a se afunilar. Mais oito equipes se classificaram para a próxima fase do torneio.
Marco Miatelo e Cesar Greco/Fotoarena/AE
Vasco goleia e avança de fase. Palmeiras vence, mas não evita o jogo da volta.
O Vasco espantou de vez a crise e goleou o Comercial do Mato Grosso do Sul por 6 x 1. Marcel marcou dois, com Felipe Bastos, Jefferson, Rômulo e Éder Luís. Quem também avançou de fase foram: Bangu, que perdeu para a Portuguesa, Avaí, Grêmio Prudente, Bahia, Paraná, Fortaleza, Horizonte e Santo André.
O Brasiliense empatou em 1 x 1 com o Águia de Marabá e na próxima semana basta empatar sem gols para avançar no torneio. O Palmeiras tropeçou, mesmo vencendo o Comercial do Piauí não evitou o jogo da volta. O Atlético Mineiro também não evitou a volta, mas venceu o IAPE por 3 x 2. Já o Botafogo, pouco inspirado perdeu para o River Plate em Aracaju com gol marcado no final da partida e agora tem de vencer por dois ou mais gols para seguir em frente. Quarta que vem tem definição.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.