A semana termina e o Egito está em ebulição. E em mais uma reviravolta no crime da 113 Sul, a filha do casal Vilela é novamente presa. No Vasco, a semana fecha com faxina: o técnico é demitido e medalhões são afastados.
1 - Egito: Os protestos contra o governo de Hosni Mubarak já duram quatro dias. Nos protestos de hoje cinco pessoas morreram no Cairo e outras 13 em Suez. Nem a decretação do toque de recolher segurou o ímpeto dos manifestantes. A Internet está fora do ar assim como os celulares. Os manifestantes protestam demonstrando insatisfação ao governo de Mubarak. O prêmio Nobel da Paz Eli Baradei foi posto em prisão domiciliar;
2 - Crime da 113 Sul: Adriana Vilela, filha do Casal Vilela foi novamente presa. Ela estava no Rio de Janeiro e sua prisão foi determinada pela polícia sob a alegação de atrapalhar nas investigações;
3 - Santo Antônio do Descoberto: Na segunda feira, a cidade viveu horas de caos. Manifestantes protestaram contra a falta de serviços públicos. A rua principal foi fechada pelos manifestantes.
4 - Tiririca: O futuro deputado Tiririca foi operado para retirada da vesícula. Ele se queixava de dores abdominais desde dezembro do ano passado. A equipe médica optou por fazer uma cirurgia de emergência à tempo de participar da posse no Congresso Nacional na próxima terça.
5 - Vasco: Três derrotas consecutivas causaram a demissão de Paulo César Gusmão e o afastamento dos medalhões Carlos Alberto e Felipe que serão negociados. O Vasco igualou o feito de 1984 quando perdeu seus três primeiros jogos na Taça Guanabara.
A frase da semana é do técnico demitido Paulo César Gusmão:
" Nunca tive problemas com jogador e saio de cabeça erguida"
Na sexta que vem tem mais.
Acho um verdadeiro absurdo a prisão de Adriana Villela. Para mim, essa mulher sofre perseguição, pois até agora não há provas.
ResponderExcluirCara, o Tiririca no Congresso, mas quem diria que isso iria acontecer.kkk
ResponderExcluirAdriana presa, será que a polícia vai conseguir provar alguma coisa. Acho que ela é inocente.
Sei que esse caso se arrasta até hoje, mas acredito que no final Adriana será declara inocente.
ResponderExcluir