Flamengo fecha primeiro turno do Brasileirão na liderança e Palmeiras pula pra vice liderança

O Flamengo termina o primeiro turno do Brasileirão na ponta e o Palmeiras assume a segunda posição com quatro partidas abrindo neste sábado a última rodada do primeiro turno.

Marcos Ribolli e André Durão (3)/globoesporte.com, Marcelo Theobald/Ag. O Globo, Tarla Worski/Futura Press e Vitor Silva/SS Press

Gabigol no momento do chute em seu golaço



Rafinha sobe nas costas de Gabigol após a abertura do placar diante do Santos Foto: MARCELO THEOBALD / Agência O Globo

Bruno Henrique comemora o gol do Palmeiras

Gol Vasco Chapecoense

Ceará x Botafogo - Fernando

Maracanã lotado com mais de 68 mil pessoas no duelo de líderes e o Flamengo segue no topo. Num jogo digno de duas forças o time do Mr. Jorge Jesus levou a melhor sobre o Santos de Sampaoli e o gol que decidiu a partida surgiu em roubada de bola de Everton Ribeiro que serviu Gabigol que deu um corte no zagueiro e de fora da área encobriu o goleiro Everson que estava adiantado num golaço que coloca o Flamengo na liderança fechando o primeiro turno como campeão simbólico. Foi o 16º gol do artilheiro do ano no Brasil e o 30º dele na sua melhor temporada. E a torcida fez questão de ovacionar o técnico português. O Santos perdeu o jogo e a vice liderança pro Palmeiras que renasceu com Mano Menezes. O Verdão venceu o Cruzeiro em sua terceira vitória seguida com gol de Bruno Henrique e pulou pra vice liderança. O Cruzeiro está perto de entrar pra zona de rebaixamento com mais uma derrota. Quem está longe da confusão é o Vasco que venceu a Chapecoense fora de casa com Ribamar e Talles Magno marcando os gols da vitória de 2 x 1. Fechando os jogos do dia Ceará e Botafogo ficaram no 0 x 0. Neste domingo mais seis partidas fecham o primeiro turno: Atlético Mineiro x Internacional, Athlético Paranaense x Avaí, Fluminense x Corinthians, Grêmio x Goiás, Bahia x Fortaleza e São Paulo x CSA.

Postar um comentário

0 Comentários