As revistas semanais começam a circular, antes falaremos do fim da revista Istoé impressa. A Editora Três anunciou o fim da publicação horas depois da postagem que fiz com as capas e falei na ocasião que a revista tinha definhado circulando com apenas 50 páginas. A edição da semana passada, número 2866 foi a última a circular em banca e a partir de agora ela será digital, mas a Editora Três passa por sérias dificuldades financeiras e jornalistas estão em greve e sem receber salários há meses. Não sei quanto tempo vai durar a revista no digital e se as coisas não melhorarem veremos a morte da editora em breve. Com o fim da Istoé impressa as únicas revistas que ainda são vendidas em banca são Veja e Carta Capital. Só que as bancas estão cada vez menos vendendo jornais e revistas e o que isso significa? Significa que nos próximos meses ou nos próximos anos as duas publicações deixem também de existir na versão em papel e aí será o fim de uma era.
Enquanto isso não acontece vamos às capas das publicações.
Crusoé destaca o perdão que o governo deu a quatro empresas que estavam endividadas com a Previdência e a Receita Federal com valores que somados dão 284 milhões de reais.
Carta Capital destaca o relatório do inquérito que apura a ação da Polícia Militar do Distrito Federal nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.
Istoé em sua primeira edição na era digital destaca a série de humilhações passadas pelo grupo de brasileiros que estavam nos Estados Unidos e que foram deportados numa medida pra lá de arrogante por parte de Donald Trump.
Veja traz entrevista com o bilionário Bill Gates que está lançando sua autobiografia e ele revela detalhes de sua vida e mostra incômodo com a adesão de gigantes da tecnologia ao governo de Donald Trump.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.