Fortaleza volta a ter folga na liderança e G4 tem mudanças

O Fortaleza volta a ter folga na liderança numa rodada em que teve mudança no G4.

Divulgação Fortaleza, Jamira Furlani e Letícia Martins/Divulgação e Divulgação Ponte Preta





Fortaleza volta a vencer e tem folga de quatro pontos sobre o Goiás que assume o segundo lugar devido à derrota do CSA para o Guarani que só não está no G4 por causa do Avaí que virou pra cima do lanterna Sampaio Correa

A 27ª rodada começou na terça com a derrota do Atlético Goianiense pro Juventude por 1 x 0 e a vitória do Londrina sobre o Figueirense por 2 x 0. Na sexta o Goiás chegou a estar perdendo por 2 x 0  da Ponte Preta e buscou o empate que serviu para assumir a vice liderança enquanto o Fortaleza voltou a vencer depois de quatro partidas de jejum derrotando o Vila Nova por 2 x 0. São Bento e Boa Esporte ficaram no 0 x 0 e o CRB empatou com o Coritiba por 1 x 1. Nos jogos do sábado o Guarani chegou a entrar no G4 ao vencer por 1 x 0 o CSA que caiu pra terceiro mas o Avaí virou pra cima do lanterna Sampaio Correa por 3 x 1 e assumiu o quarto lugar dentro do G4. O Oeste venceu o Brasil de Pelotas por 3 x 1 e Paysandu e Criciúma empataram por 1 x 1.

André Salamucha/Divulgação e Lucas Figueiredo/CBF

Arena Pantanal Cuiabá Operário-PR


E a Série C tem campeão. O Operário Ferroviário de Ponta Grossa no Paraná, terra do Jackson Lincoln do Blog da Indy é o campeão da terceirona vencendo o Cuiabá num jogo em que faltou luz na Arena Pantanal, o goleiro Simão fechou o gol e Bruno Batata marcou o gol do título. Parabéns ao Fantasma que ano que vem jogará a Série B junto do próprio Cuiabá, do Botafogo de Ribeirão Preto e do Bragantino.

Situação depois de 27 rodadas
  • Série A: Fortaleza, Goiás, CSA e Avaí
  • Série C: Juventude, CRB, Boa Esporte e Sampaio Correa

Postar um comentário

0 Comentários