Embolou tudo na Série B: Goiás entra na briga pelo título

Embolou tudo na parte de cima da Série B. Fortaleza e CSA perderam e o Goiás chega pra brigar pelo título sendo o grande beneficiado nesta 27ª rodada.

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas, André Costa/ O Popular e Divulgação




Derrotas do líder e do vice líder fizeram com que a briga pelo título ganhasse mais um concorrente, o Goiás que venceu o Atlético Goianiense e colou nos ponteiros

Rodada que começou na terça com a derrota de virada do vice líder CSA em casa para o Vila Nova por 2 x 1 e o Vila só não está dentro do G4 por ter uma vitória à menos que o Atlético Goianiense, quarto colocado no grupo do acesso. Na quinta o Guarani venceu o Juventude por 1 x 0 e está apenas dois pontos do quarto colocado enquanto os gaúchos estão na zona de rebaixamento. Na sexta o Coritiba perdeu em casa pro Londrina por 1 x 0, Figueirense e São Bento empataram por 1 x 1 com o jogo encerrado mais cedo, aos 37 do segundo tempo por causa da forte chuva e no duelo dos extremos o então lanterna Sampaio Correa derrubou o líder Fortaleza por 1 x 0 na segunda derrota seguida do time comandado por Rogério Ceni. Nos jogos do sábado em confronto direto contra a degola o Brasil de Pelotas saiu da zona e venceu o CRB por 1 x 0, no clássico catarinense o Criciúma venceu o Avaí por 3 x 2, Paysandu e Boa Esporte ficaram no empate por 1 x 1, Oeste e Ponte Preta não saíram do 0 x 0 e no clássico goiano deu Goiás que venceu o Atlético Goianiense por 2 x 1 e está próximo de assumir a liderança do campeonato. 

Situação depois de 27 rodadas disputadas:
  • Série A: Fortaleza, CSA, Goiás e Atlético Goianiense
  • Série C: CRB, Juventude, Sampaio Correa e Boa Esporte

Postar um comentário

0 Comentários