Tríplice empate na liderança do Brasileiro

O Brasileirão tem três líderes e apenas um invicto. A rodada manteve o Flamengo na ponta, apesar do revés pelo saldo de gols. 

Lucas Uebel/Divulgação e Gabriel Duarte/globoesporte.com


Arrascaeta marca segundo gol do Cruzeiro em cima do Sport

Gre nal termina sem gols e Cruzeiro segue reagindo e derrota o Sport

Ontem a quinta rodada foi aberta com o empate sem gols entre Grêmio e Internacional na Arena. O jogo não teve grandes lances e nas arquibancadas o astro do futebol americano Tom Brady marcou presença. Hoje de manhã no Mineirão o Cruzeiro venceu seu segundo jogo seguido ao bater o Sport por 2 x 0 com gols de Dedé e Arrascaeta e já vem subindo na tabela.

Guito Moreto/Ag.O Globo


Vitória aproveita falhas da defesa do Vasco e vence, mas não sai da zona de risco

Em São Januário o Vasco sofreu com o festival de falhas defensivas e o Vitória aproveitou - se disso e venceu o jogo por 3 x 2. Os gols foram marcados por André Lima, Lucas Fernandes e Werley contra com Yago Pikachu e Andrés Ríos descontando. Realmente foi uma semana pro torcedor vascaíno esquecer com turbulências fora de campo e duas derrotas para times baianos.

Adilton Venegeroles/A Tarde e Rubens Chiri/Divulgação

Edigar Junio fez os dois gols do Esquadrão na partida - Foto: Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE


Bahia ficou duas vezes na frente, mas São Paulo empatou com gol no fim e agora é o único invicto

O Bahia por sua vez deixou o São Paulo empatar num jogo de quatro gols. O time baiano saiu na frente com Edigar Junio cobrando pênalti, o empate veio com Trellez, mas antes do intervalo Edigar Junio recolocou o tricolor de aço na frente. O São Paulo só conseguiu o empate no último minuto de jogo com o chutaço de Shaylon. Empate com gosto de vitória para o tricolor paulista que é o único invicto do campeonato. 

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press e Alex Silva/AE


Alex Silva/Estadão

Corinthians vence Palmeiras e Romero faz embaixadinha 

Isso porque no clássico paulista deu Corinthians pela sexta vez nos últimos sete jogos contra o Palmeiras. O Timão dominou e ainda sofreu com uma bola na trave, mas venceu o Palmeiras com gol marcado por Rodriguinho, um dos artilheiros do campeonato. O lance mais polêmico foi a embaixadinha de Romero que para os palmeirenses foi uma provocação. 

Ag. Estado

Atlético-PR Atlético-MG Roger Guedes

Róger Guedes marcou seu quarto gol e Galo vira pra cima do Furacão

O outro líder é o Atlético Mineiro que na Arena da Baixada venceu de virada o Atlético Paranaense. O Furacão abriu o placar com Pablo, mas Bremer e Róger Guedes decretaram a virada do Galo.

Ricardo Luís/AGIF

Ex-rubro-negro Canteros marcou o primeiro da Chape

Canteros não comemorou em respeito ao Flamengo, mas abriu o caminho da vitória da Chape

O Flamengo poderia ter se isolado na liderança, mas o dia foi da Chapecoense na Arena Condá. Com um time alternativo o rubro negro carioca perdeu sua invencibilidade na competição. No primeiro tempo a Chape abriu o placar com Canteros, jogador que está emprestado pelo Flamengo aproveitando cruzamento de Apodi e chutando rasteiro. No começo do segundo tempo o Flamengo empatou o jogo com Guerrero aproveitando uma indecisão do goleiro Jandrei e cabeceando pro gol, o seu primeiro depois de cumprir suspensão por doping. Quando o time vinha dominando as ações uma saída de bola infeliz de Juan permitiu a roubada de bola de Guilherme até a área quando foi puxado por Jonas. Pênalti que ele mesmo cobrou e recolocou a Chapecoense na frente. O Flamengo voltou a empatar com Vinícius Júnior escorando passe preciso de Cuellar. Quando o empate parecia ser um bom negócio veio o castigo. Aos 45 do segundo tempo já beirando os acréscimos a bola foi cruzada para a área e Leandro Pereira deu um leve desvio traindo o goleiro César que mandou a bola pro fundo do gol. Vitória que tira a Chapecoense da zona de rebaixamento, mas para o Flamengo apesar do revés manteve o topo pelo saldo de gols.

Ivan Storti/Divulgação

Gabigol, atacante do Santos

Gabigol comemora com a torcida um dos gols que fez na vitória sobre o Paraná

E no jogo das 19 horas o Santos deixou a zona de rebaixamento pra trás com Gabigol marcando duas vezes na vitória de 3 x 1 sobre o lanterna Paraná que só marcou um ponto em 15 disputados e já é um dos candidatos ao rebaixamento. Tivemos ainda hoje um jogo para fechar a quinta rodada na Série B e Ponte Preta e Vila Nova ficaram no 0 x 0. A rodada será concluída amanhã com dois jogos. 

Postar um comentário

0 Comentários