A Bela do Domingo: Giovanna Antonelli

O quadro A Bela do Domingo traz a atriz Giovanna Antonelli.

Giovanna Antonelli vibra com lado guerreiro de Luzia: 'Ela não é uma mocinha'

Giovanna Antonelli começou carreira aos 15 anos como uma das assistentes de palco no Clube da Criança com Angélica e aos 18 fez sua primeira novela, Tropicaliente no papel de Benvinda. Em 1995 atua em Tocaia Grande no papel de Ressu na extinta Rede Manchete e depois sendo reconhecida com outro trabalho notável com a vilã Elvira em Xica da Silva.

Resultado de imagem para Giovanna Antonelli


Giovanna Antonelli arrasa com terninho e cropped tipo lingerie na festa de 'Segundo Sol'

Em 1998 de volta à Globo fez o papel de Judy em Corpo Dourado e em seguida participou de Força de um desejo e em Malhação no primeiro ano do colégio Múltipla escolha. Em 2000 a atriz desponta com o sucesso da prostituta Capitu em Laços de Família e um ano depois se torna protagonista de O Clone no papel de Jade e ditou modas como véus, joias e maquiagens exóticas. Em 2003 foi Anita Garibaldi em A Casa das Sete Mulheres e conseguiu se desvencilhar de Jade. Em 2004 foi a vilã Bárbara em Da Cor do Pecado de João Emanuel Carneiro. Após ficar afastada por dois anos voltou á TV em 2007 na novela Sete Pecados onde interpretou Clarice e atuou na minissérie Amazônia no papel de Delzuíte. 


Segundo Sol (Foto: TV Bahia)

Visual da marisqueira Luzia, em 'Segundo Sol' (Foto: Globo/João Cotta)

Em 2008 a atriz apresentou seu lado cômico no papel de Alma em Três Irmãs, em 2009 fez o papel de Dora em Viver a Vida. Atua em Aquele Beijo (2011) como Cláudia, em Salve Jorge fez o papel da delegada Heloísa onde suas roupas eram desejadas pelas mulheres. Em 2014 atua na novela Em Família onde interpretou Clara que largou o marido Cadu interpretado por Reynaldo Gianecchini para viver com a fotógrafa Marina, interpretada por Tainá Müller. Em 2015 volta a trabalhar com João Emanuel Carneiro no papel da vilã Atena em A Regra do Jogo se tornando grande destaque. Em Sol Nascente, novela de 2016 fez o papel de Alice Tanaka. No cinema fez os filmes Avassaladoras, Maria, mãe do filho de Deus, Bossa Nova, A Cartomante, Chico Xavier e S.O.S - Mulheres ao Mar. Agora retorna à telinha em nova parceria com João Emanuel Carneiro no papel de Luzia, protagonista de Segundo Sol, nova novela das 9 que estreia nesta segunda na Globo. Luzia irá se apaixonar pelo cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas) e passará por várias provações mostrando que é dura na queda. Foi casada com o empresário Ricardo Medina, com o empresário Robert Locascio, o ator Murilo Benício com quem fez par em O Clone e tiveram o filho Pietro e está casada desde 2010 com o diretor Leonardo Nogueira e é mãe das gêmeas Antônia e Sophia. 

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários