América e Inter mantém ponta na Série B e returno da Série A começa com vitórias de times do Z4

Começou o returno nas Séries A e B do Brasileiro e América e Inter mantém a ponta na Série B e pela Série A os times que estão no Z4 venceram.

Aldo Carneiro/PE Press e Mourão Panda/Divulgação



Momento ruim para os times pernambucanos: Santa Cruz perde e liga alerta enquanto o Náutico segue mal e perde para o líder América

A 20ª rodada da Série B começou na terça com o Santa Cruz perdendo para o Criciúma por 2 x 1 e está perigosamente próximo da zona de rebaixamento, pois o Luverdense venceu o Juventude por 1 x 0 e os dois times tem os mesmos 23 pontos, mas o Santa tem uma vitória a mais. Na sexta o Guarani perdeu para o Brasil de Pelotas por 1 x 0, mesmo placar da vitória do Vila Nova sobre o Boa Esporte se mantendo no G4. O líder América aumentou o drama do lanterna Náutico que perdeu mais uma. O Coelho derrotou o Timbu por 1 x 0.

Ricardo Duarte/Divulgação


Internacional vence a quarta seguida e embala na briga pra subir à elite

Hoje o Ceará venceu o CRB por 1 x 0 e se manteve no G4, o Paraná venceu o ABC por 1 x 0 e encostou no grupo que briga pelo acesso. O Inter venceu o Londrina em casa por 3 x 1 e encostou no Coelho. A rodada ainda teve Figueirense 1 x 1 Goiás e Paysandu 3 x 1 Oeste.

O G4 da Segundona tem nas quatro primeiras posições América Mineiro, Internacional, Vila Nova e Ceará e o Z4 tem Luverdense, Figueirense, ABC e Náutico.

Futura Press e Maurícia da Matta/Divulgação



Atlético Goianiense e Avaí venceram dando esperanças de sair do Z4 no começo de returno do Brasileirão

E pelo returno da Série A os times que estão no Z4 venceram. O lanterna Atlético Goianiense venceu o Coritiba por 1 x 0 e o Avaí fora de casa despachou o Vitória pelo mesmo placar. Neste domingo a rodada prossegue com mais seis partidas, destaque para São Paulo e Cruzeiro no Morumbi, o Palmeiras tentando esquecer a eliminação da Libertadores contra o Vasco e Atlético Mineiro e Flamengo fazendo outro duelo de times que vem decepcionando na temporada.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Puxa vida, que triste a despedida de Usain Bolt nas pistas.. Por tudo que fez na carreira, não merecia isso! Abraços, Kleber!