Palmeiras e Santos embalam de vez, Galo volta a decepcionar e Botafogo vence clássico

A nona rodada do Brasileirão teve como destaques uma vitória arrebatadora do Botafogo no clássico carioca, mais uma decepcionante atuação do Atlético Mineiro, a afirmação do Santos e a recuperação do Palmeiras.

Futura Press


Santos vence a quarta em cinco partidas e já é o terceiro colocado no campeonato

O Santos em ascensão no campeonato assumiu a terceira posição na tabela com a quarta vitória nos últimos cinco jogos e a vítima da vez foi o Vitória. Os dois gols da vitória santista foram marcados por Copete sempre em passes de Bruno Henrique.

Ronny Santos/Folhapress

Borja comemora gol marcado sobre o Atlético-GO

Borja comemora o gol da vitória do Palmeiras que começa a embalar no campeonato

Quem também embalou no campeonato é o Palmeiras. O atual campeão brasileiro venceu seu segundo jogo seguido derrotando o Atlético Goianiense com gol do colombiano Borja.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Alexandre Brum/Ag. O Dia

Após cabeçada de Roger, Martín Silva só observa a bola estufar as redes Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo


Roger brilha e marca duas vezes na vitória do Botafogo sobre o Vasco

Quem também venceu seu segundo jogo seguido foi o Botafogo que agora é o quinto colocado. Numa noite de Roger que fez dois o Fogão derrotou o Vasco por 3 x 1 no Nilton Santos. O Vasco segue sem vencer fora de casa e ainda não pontuou.

Reprodução Twitter, Marcelo Andrade/Gazeta do Povo e Futura Press




Galo volta a vacilar e empata com o Sport, Atlético Paranaense derrota o São Paulo e Fluminense afunda lanterna com mais um gol para o Ceifador

O Atlético Mineiro segue mal no campeonato, apesar de ter um elenco forte tropeçou no Horto ao empatar com o Sport por 2 x 2 num jogo equilibrado. Oswaldo abriu o placar pro Leão da Ilha. O Galo virou com gols de Felipe Santana e Fred, mas Diego Souza empatou o jogo e o Sport segue no Z4. O São Paulo perdeu de novo, desta vez para  o Atlético Paranaense e segue a sina do tricolor jamais ter vencido o rival na Arena da Baixada. O gol da vitória do Furacão foi marcado por Wanderson e na Ressacada o Fluminense voltou a vencer depois de quatro rodadas e afundou o Avaí cada vez mais atolado na lanterna do campeonato por 3 x 0 com gols de Maicon (contra), Mascarenhas e Henrique Dourado, o Ceifador e artilheiro disparado do campeonato com 9 gols. Nesta quinta quatro partidas vão concluir a rodada.

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? A impressão passada é que os jogadores do Santos derrubaram o ex-técnico Dorival Junior.....Que feio... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net