Semanais destacam o tão esperado duelo de Lula x Moro

O destaque das capas das revistas semanais de informação que circulam neste fim de semana é para o tão esperado depoimento do ex - presidente Lula com o juiz Sérgio Moro.





O tão esperado embate é capa em Istoé e Veja. As capas trazem os dois frente a frente no ringue na capa de Istoé e na capa de Veja um cartaz com os dois mascarados em alusão à luta livre mexicana anunciando o duelo. Lula também é capa em Época que alavanca as provas contrárias a ele pelas delações da Odebrecht.

Esta semana marca o fim de uma era na minha vida. Depois de mais de dez anos deixo de assinar a versão impressa da revista Veja encerrando um ciclo quando irei receber a última edição. Nesses mais de dez anos assinei Época (2007-2008 e 2010-2016), Istoé (2008, 2010-2012 e 2016) e Veja desde setembro de 2006. A crise segue forte comigo, mas vou sair dela e quem sabe não volto a assinar, mas pelo jeito que as coisas andam é bem provável que daqui a alguns anos as mídias impressas migrem de uma vez por todas para o digital.

Se a Vivo permitir, semana que vem com tudo normalizado o quadro volta ao ritmo normal.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Será que o depoimento de Lula para Moro terá transmissão ao vivo em rede nacional? Aguardemos, esse será um dia importante na política.. Abraços!