São Paulo é eliminado em casa e Sport passa no sufoco

Na noite de ontem mais dois times brasileiros entraram em campo pela Copa Sul Americana e apenas o Sport segue.

AFP e Marcos Ríbolli (2)/globoesporte.com




Magrão salvou o Sport enquanto São Paulo amarga terceira eliminação na temporada

O Leão da Ilha foi até o Uruguai enfrentar o Danúbio e o time da casa devolveu o placar de 3 x 0 do jogo de ida, mas nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Magrão que defendeu duas cobranças e classificou a equipe pra próxima fase, já o São Paulo pagou mico jogando em casa. O time foi eliminado pelo estreante Defensia y Justicia em pleno Morumbi amargando sua terceira eliminação no ano. Thiago Mendes abriu o placar, mas Castellani empatou. Pressionado o técnico Rogério Ceni foi bancado pela diretoria.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Na realidade, o Rogerio Ceni deveria treinar outros times.. Ganhar mais experiência....Ele não é dono do São Paulo... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
Jean Marcos disse…
Enquanto o meu Corinthians dá as alegrias que tem que dar, mesmo com o rótulo de "quarta força", é o grande campeão paulista. E o São Paulo só passando vergonha, hahahaha! Como conseguem ser eliminados por um time inexpressivo feito o Defensa y Justicia? E os caras fizeram questão de ressaltar o grande feito em eliminar fora de casa um gigante do futebol. Gigante que tá virando motivo de piada ano após ano!

Abraços Kléber!