Emilly é a grande vencedora do BBB 17

BBB 17 - 13-04-2017 - 23:50:31 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)



Com 58% dos votos a gaúcha Emilly Araújo foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 17 superando Vivian que teve 41% e Ieda que teve 1% dos votos numa votação que ultrapassou 140 milhões e vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com personalidade forte Emilly foi o centro das atenções criando e desfazendo alianças e acabou namorando com Marcos, mas o conto de fadas terminou em pesadelo depois da agressão sofrida em uma festa que ocasionou a expulsão do participante. A 17ª edição do reality ficará lembrada pelo caso de agressão e a apresentação firme de Tiago Leifert e ano que vem uma nova edição deverá acontecer.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Torci por ninguém neste BBB17... Para mim, o formato já está superado. Gosto mais da Fazenda....Acompanhar os famosos e tal....Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
Jean Marcos disse…
Oi Kléber! Não me importo com o BBB há tempos, mas pelas notícias que vi este ano, e o resultado final, vi que até aí está havendo inversão de valores. Vivian é uma advogada bem sucedida e fez amizades na casa, enquanto Emilly colecionou intrigas e um namoro abusado com Marcos que acabou dando errado. E preferiram votar na gaúcha?? Triste passar por uma coisa dessas..
Abraços!