COMUNICADO URGENTE

Hoje deveria ser um dia de festa para o Blog de knunes que completa 10 anos, mas a Vivo me deu um presente de grego. Por falta de pagamento estou com a internet limitadíssima e com jeito de discada e a TV por assinatura foi cortada e pra complicar no dia 27 terei bloqueio total. Enfrento desde o fim do ano passado uma gravíssima crise financeira que fez com que minhas economias escasseassem e ainda sofro com acusações de que várias coisas tem atrapalhado minha vida como por exemplo minha coleção de revistas semanais e que é apontada como culpada por eu não passar em concurso e arrumar uma namorada e agora decidi acabar com as assinaturas, mas enfim, a crise segue me perseguindo e isso sim é que está atrapalhando minha vida. E para dar satisfação à meus leitores aviso que as postagens estão suspensas por tempo indeterminado enquanto eu estiver convivendo com a internet lenta será difícil postar alguma coisa. Por isso conto com a compreensão de todos e torçam para que eu possa sair dessa crise o mais rápido possível.

Postar um comentário

4 Comentários

Jean Marcos disse…
Feliz aniversário de 10 anos do blog, Kléber! Desde os meus tempos de Blog de Novelas que o acesso, e como não podia deixar de ser, bem informado desde sempre!
Mas infelizmente a vida tem suas surpresas negativas e a crise econômica o atrapalha :/ desejo que tudo se reestabeleça e você possa voltar a interagir conosco! As fases ruins da vida passam logo.

Abraços!
Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Estou CHOCADO!!!! Mas será que você não consegue acessar de algum local público? Aqui em São Paulo, temos o Telecentro. E em lan house? Paga por hora. Talvez seja uma solução. Corta a TV paga e fica só na TV aberta....Internet é mais importante que revista semanal. Veja as prioridades.... E parabéns pelos 10 anos do blog!!!! Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
lino disse…
que Deus abençoe sua vida , te acompanho diariamente ha anos , espere que supere tudo e volte ao Blog , muito bem escrito e de alto nível cultural
vc tem um talento incrível , torco por vc como se fosse um grande amigo apesar de nao te conhecer pessoalmente .
grande abraço e boa sorte em tudo na vida
laudelino Moreira
Jurandir Dalcin disse…
Kléber, feliz aniversário de 10 anos do blog. E que você possa voltar a postar diariamente no blog logo! Abraço