Visitantes se dão bem nas semifinais da Copa do Brasil

Na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil os times visitantes se deram bem e saíram na frente.

Lucas Uebel/Divulgação e Ag. Estado



O Grêmio calou o Mineirão e com direito à um golaço de Luan numa troca envolvente de passes que durou um minuto com 23 toques na bola venceu o Cruzeiro por 2 x 0 com o segundo gol marcado por Douglas. Na partida de volta semana que vem o Grêmio pode perder por até um gol de diferença para ir à final. No Beira Rio o Atlético Mineiro conseguiu uma boa vantagem ao vencer o Internacional. O primeiro gol foi marcado com dois minutos de jogo com Otero, no segundo tempo o Colorado empatou em pênalti convertido por William, mas no fim da partida Cazares puxou contra ataque, rolou a bola para Luan que ajeitou para Lucas Pratto dominar e empurrar a bola pra rede. No jogo da volta o Galo pode empatar sem gols que avança e pode perder por até um gol e o Inter tem de vencer por dois gols para ir à decisão.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Qual emissora da TV aberta exibe a Copa Sul Americana em São Paulo?????? NE-NHU-MA... Soube da Chapecoense ouvindo o jogo do Cruzeiro e Grêmio. Esse torneio não ganha mais visibilidade.... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
Kleber Nunes disse…
Esse torneio não desperta interesse nenhum e pra quem mora fora dos grandes centros é uma ótima chance de ter visibilidade, no caso Santa Catarina. No caso não sei se a RBS vai passar esses jogos para o estado.