São Paulo se complica, Palmeiras tropeça e Flamengo encosta em jogo polêmico da arbitragem

A distância que separa o líder Palmeiras do Flamengo voltou a ser de um ponto faltando oito rodadas pro final do campeonato. Na parte de baixo o São Paulo se complica e fica próximo da zona de rebaixamento.

Futura Press e Bruno Cantini/Divulgação



Palmeiras empata com Cruzeiro e Atlético Mineiro vence o desesperado América e se reaproxima dos líderes

O Palmeiras pecou nas finalizações assim como o Cruzeiro e o 0 x 0 acabou sendo ruim para o alviverde que com isso vê o Flamengo se reaproximar na briga pelo título e a distância voltou a ser de um ponto. O Atlético Mineiro voltou a pensar em título e no clássico mineiro afundou ainda mais o América Mineiro virtualmente rebaixado ao vencer o jogo por 3 x 0 com gols de Fred, Lucas Pratto e Carlos César.

Futura Press


Santos deixa o São Paulo mais perto da zona de rebaixamento

A Ponte Preta venceu o Vitória por 2 x 0 e ficou mais folgada na tabela. O Grêmio venceu o Atlético Paranaense por 1 x 0 e voltou a encostar no G6. No clássico paulista deu Santos com gol marcado por Copete e que deixou o São Paulo pertinho da zona de rebaixamento.

Alexandre Cassiano (2)/Ag. O Globo e André Durão/globoesporte.com




Flamengo vence clássico marcado por polêmica da arbitragem que anulou, validou e anulou um gol do Fluminense

E no Fla Flu um jogo recheado de polêmica e um lance que deu o que falar. O jogo estava 2 x 1 pro Flamengo quando Henrique cabeceou e fez o gol, só que as câmeras da televisão viram impedimento. O árbitro do jogo Sandro Meira Ricci inicialmente anulou o gol, depois acabou validando e decidiu voltar atrás anulando de novo o gol tricolor gerando uma enorme confusão que durou onze minutos. O Flamengo venceu o jogo por 2 x 1 com gols de Leandro Damião e Fernandinho e reacende a disputa com o Palmeiras.

Situação depois de 30 rodadas disputadas:
  • G6 (Libertadores): Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro, Santos, Botafogo e Atlético Paranaense;
  • Série B: Internacional, Figueirense, Santa Cruz e América Mineiro.

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Será que o São paulo será rebaixado??? A ver..... Ressaca pós-Rogerio Ceni... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net