Palmeiras abre seis pontos e fica próximo do título brasileiro

A rodada para o Palmeiras foi de novo positiva graças ao Corinthians a distãncia para o Flamengo aumenta para seis pontos faltando seis rodadas pro final do campeonato.

Marcos Ríbolli/globoesporte.com


São Paulo bate a Ponte Preta e fica próximo de afastar de vez o fantasma do rebaixamento

A 32ª rodada começou na quarta com a vitória do Botafogo sobre o Santa Cruz, prosseguiu ontem com o Morumbi recebendo quase 50 mil pessoas para empurrar o São Paulo na luta contra a degola. Com gols de Cueva e Pedro Neres o tricolor paulista venceu a Ponte Preta e praticamente afasta o risco de rebaixamento no campeonato.

Futura Press, Diego Guichard/globoesporte.com e Mailson Santana/Divulgação




Cruzeiro derrota o Vitória, Gre nal termina sem gols e Fluminense empata e completa quatro jogos sem vencer 

Hoje o Cruzeiro deixou o Vitória cada vez mais complicado na briga contra o rebaixamento e venceu fora de casa por 1 x 0, gol marcado por Ariel. O Gre Nal terminou sem gols e o jogo foi quente e confuso. O Fluminense empatou com o Coritiba por 1 x 1 e se afastou do G6 no quarto jogo sem vitória.

Alex Silva/AE, Djalma Vassão/Gazeta Press, Marcelo Carnaval (2) e Rafael Moraes/Ag. O Globo




Palmeiras vence mais uma e dispara na liderança do Brasileirão


Maracanã voltou, mas torcedores brigaram e Flamengo empata com Corinthians, bom para o Palmeiras que vence e amplia sua vantagem na liderança

Depois de dez meses e ser cedido para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos a torcida do Flamengo reencontrou o Maracanã e mais de 65 mil pessoas estiveram no estádio para ver um jogo eletrizante que terminou empatado em 2 x 2 com o Corinthians. O Timão abriu o placar aos 5 minutos com o gol de Guilherme. O Flamengo buscou o empate que veio com o gol de Guerrero em posição de impedimento. Ainda no primeiro tempo o Corinthians voltou a ficar na frente em jogada de Romero que cruzou, Guilherme fez o corta luz e Rodriguinho chutou forte sem chances para Muralha. O Flamengo mudou no intervalo e chegou ao empate no segundo tempo. No escanteio cobrado Réver cabeceou, Willian Arão cabeceou, o goleiro defendeu, mas Guerrero aproveitou o rebote e cabeceou pra dentro do gol. O Corinthians ficou sem um jogador depois que Guilherme foi expulso por atrapalhar a cobrança de falta.O Flamengo pressionou nos minutos finais, mas sem sucesso. Um empate que deixa o rubro negro um pouco mais longe do líder Palmeiras que bateu o Sport no Allianz Parque com gols de Dudu e Tchê Tchê e a vantagem alviverde sobe para seis pontos.

Renato Padilha/Futura Press e Reprodução Twitter



Santos vence a Chapecoense e Atlético Mineiro deixa o Figueirense mais perto da degola

O Santos derrotou a Chapecoense por 1 x 0 e se consolida na quarta posição, já o Atlético Mineiro bateu o Figueirense no Independência por 3 x 0, gols de Otero, Júnior Urso e Fred que fez seu 13º gol no campeonato. A rodada será concluída nesta segunda com o duelo entre o América Mineiro e o Atlético Paranaense.

Postar um comentário

0 Comentários