Noite de muito futebol com Copa do Brasil, Brasileirão e Sul Americana

A noite de ontem foi repleta de futebol com jogos pela Copa do Brasil, Sul Americana e Brasileirão.

Reprodução Twitter e AFP



Na Copa Sul Americana os sobreviventes brasileiros jogaram ontem contra times colombianos. O Coritiba empatou com o Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores por 1 x 1 e em Barranquilla a Chapecoense perdeu para o Junior por 1 x 0.

Marlon Costa/PE Press


Em jogo antecipado da 32ª rodada do Brasileirão o Botafogo confirmou sua fulminante arrancada vencendo o praticamente rebaixado Santa Cruz no Arruda por 1 x 0, gol marcado por Rodrigo Pimpão.

As semifinais da Copa do Brasil serão entre mineiros e gaúchos numa mini Sul Minas. Atlético Mineiro, Cruzeiro, Grêmio e Internacional vão disputar duas vagas para a final que poderá ser um clássico regional ou não.

Divulgação, Ricardo Duarte/Divulgação, Juliana Flister/Light Press e Fernando Dantas/Gazeta Press





O Atlético Mineiro eliminou nos pênaltis o Juventude depois de perder o jogo nos 90 minutos por 1 x 0 e São Victor brilhou nas cobranças de pênaltis classificando o Galo que vai pegar o Internacional que eliminou o Santos vencendo o jogo por 2 x 0. A outra semifinal será entre Cruzeiro e Grêmio que são os maiores vencedores do torneio e somam oito títulos. O time mineiro despachou o Corinthians no Mineirão vencendo o jogo por 4 x 2, já o tricolor gaúcho eliminou o Palmeiras ao empatar no Allianz Parque por 1 x 1. Os jogos serão nas próximas duas quartas feiras com a ida no Mineirão e no Beira Rio com Atlético Mineiro e Grêmio decidindo em casa.

Postar um comentário

0 Comentários