Atlético Goianiense dispara e Vasco perde em casa

O Atlético Goianiense segue nadando em braçada na liderança da Série B e o Vasco que começou tão bem perde em casa, mas segue se aproximando do acesso faltando sete jogos para terminar o torneio.

Sebastião Nogueira/ O Popular e Felipe Oliveira/Divulgação



Atlético Goianiense segue na liderança e Bahia fica uma noite no G4, mas está na briga

A 31ª rodada começou na segunda com a vitória do Bragantino sobre o Criciúma por 2 x 0, na terça Sampaio Correa e Oeste empataram em 1 x 1. Ontem o líder Atlético Goianiense venceu o Paysandu por 2 x 1 se consolidando na liderança, já o Bahia venceu o Brasil de Pelotas por 1 x 0 e dormiu no G4.

Daniel Marenco/Ag. O Globo, Douglas Monteiro/Divulgação e Daniel Gomes/Divulgação




Vasco perde em casa e vê a liderança ficar mais longe, Náutico vence e entra no G4 e no clássico goiano deu Vila sobre o Goiás

Só que o Avaí venceu o desesperado Tupi por 1 x 0 e voltou pro G4 e o Náutico também venceu: 1 x 0 nos acréscimos diante do Ceará e os dois times estão no grupo do acesso. Já o Vasco voltou a jogar em São Januário e perdeu para o CRB com dois gols de Zé Carlos e Ederson descontou. Depois do jogo a torcida chamou o time de sem vergonha. Nos demais jogos da rodada o Joinville venceu o Paraná por 1 x 0, o Vila Nova venceu o Goiás por 2 x 1 e Londrina e Luverdense empataram em 1 x 1.

Situação depois de 31 rodadas disputadas:
  • Série A: Atlético Goianiense, Vasco, Avaí e Náutico
  • Série C: Bragantino, Joinville, Tupi e Sampaio Correa.

Postar um comentário

0 Comentários