Climão e troca de farpas no Jornal da Globo

Reprodução/TV Globo

A cobertura das Olimpíadas na TV tem rendido muitas gafes, uma delas foi o assunto da madrugada e manhã de hoje nas redes sociais. O âncora do Jornal da Globo William Waack trocou farpas com a colega Cris Dias. A parceria vem rendendo problemas desde o começo da cobertura. Na cerimônia de abertura a jornalista esportiva ficou desconfortável com as perguntas feitas pelo âncora com a cantora Anitta. Na edição que foi ao ar nesta madrugada Waack abriu o telejornal com uma notícia política e depois Cris Dias entrou pela primeira vez ao vivo para saudar o público bradando que ele finalmente deu um oi para ela. Em outra passagem Waack interrompeu Cris que retrucou perguntando se quer continuar e Waack respondeu que não deixando Cris chateada. No final do telejornal o tom de sarcasmo numa conversa da ginástica artística encerrou o clima. O caso virou meme e viral em todo o mundo além de figurar nos trending topics do Twitter. Na próxima cobertura olímpica não chamem pro mesmo telejornal os dois que ao ver não se bicam.

Postar um comentário

3 Comentários

Kleber Nunes disse…
E pelo jeito a treta só ficou mesmo no telejornal, pois horas depois a Cris Dias postou em seu Instagram uma foto ao lado de William Waack pra dizer que está tudo bem.
Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Não admiro William Waack há tempos.. Ele é um dos baluartes do impeachment da presidente Dilma. E o telejornal perde a liderança no IBOPE com alguma frequência... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
Kleber Nunes disse…
E ele puxou o tapete da Christiane Pelajo, pois não se suportavam, ela saiu e voltou pra Globo News onde comanda um telejornal à tarde.