A Bela do Domingo em dobro com Andreia Horta e Nathália Dill

Hoje o quadro A Bela do Domingo será em dose dupla e pela terceira vez as homenageadas são as atrizes Andreia Horta e Nathália Dill.

Andreia Horta comemora boa fase na carreira (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

A mineira Andreia Assis Horta começou carreira em 2006 na minssérie JK no papel de Márcia Kubitschek, logo depois atuou em Alta Estação na Record. Fez o papel de Alice no seriado homônimo exibido no canal pago HBO.



Andreia Horta como a personagem Maria Clara Medeiros, na novela Império, seu último trabalho na TV (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

Ainda na Record fez Beatriz em Chamas da Vida. Voltou à Globo em 2010 no papel de Rosangela em A Cura, atuou em Cordel Encantado como Bartira, Valéria em Amor, Eterno Amor e uma participação em Sangue Bom além do papel de Celeste em A Teia. Em Império foi um dos destaques da trama no papel de Maria Clara, a filha do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).


Já Nathalia Dill iniciou carreira no teatro e fez sua estreia na TV na série Mandrake do HBO. Reapareceu em Malhação na temporada 2007/2008 onde viveu o papel da vilã Débora Rios ao mesmo tempo atuando como figurante em Tropa de Elite.





Em 2009 fez o papel de Santinha no remake de Paraíso e participação no especial de fim de ano Dó Ré Mi Fábrica, um ano depois a segunda protagonista seguida, Viviane em Escrito nas Estrelas, em Cordel Encantado fez o papel da justiceira Doralice. Em Avenida Brasil fez sua estreia no horário nobre no papel de Débora. Em Joia Rara foi Silvia e foi protagonista de Alto Astral no papel da determinada Laura.


Agora as duas beldades estão juntas fazendo parte do elenco de Liberdade, Liberdade, a nova novela das 11 da Globo que estreia amanhã. Andreia Horta será a heroína Joaquina, que na primeira fase será interpretada por Mel Maia. Joaquina é destemida e carrega no sangue o símbolo da luta pela liberdade enquanto Nathalia Dill viverá o papel da vilã Branca, inimiga declarada de Joaquina e capaz de fazer as mais terríveis vilanias.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Liberdade Liberdade tem tudo pra ser uma das melhores novelas dos últimos anos e as duas atrizes vão brilhar e dar um show, eu garanto!