Corinthians e Vasco vencem clássicos, Inter empata e Cruzeiro vence

A rodada dos estaduais no domingo teve como destaques as vitórias de Vasco e Corinthians nos clássicos da rodada e o tropeço do Inter.

Marlon Costa/Futura Press, Léo Munhoz/RBS e Antonio More/Gazeta do Povo





Bahia vence fora na abertura da Copa do Nordeste, Avaí vence Joinville e PC Gusmão cai e Paraná Clube lidera invicto o estadual

Começamos pelo Candangão onde o Gama e o Luziânia dividem a liderança do torneio. O atual campeão candango derrotou o Cruzeiro por 2 x 0, o Brasiliense tropeçou no Atlético Taguatinga e empatou por 2 x 2 e o Brasília empatou com o Santa Maria por 1 x 1. Na Copa do Nordeste o destaque foi a vitória do Bahia sobre o Santa Cruz dentro do Mundão do Arruda por 1 x 0. Nos demais jogos da primeira rodada Juazeirense 1 x 1 Confiança, Sport 2 x 1 Botafogo da Paraíba, Vitória da Conquista 2 x 1 Ceará e Sampaio Corrêa 2 x 0 Flamengo do Piauí. Pelo campeonato goiano o clássico entre Goiás e Atlético Goianiense ficou no empate de 2 x 2 num jogo quente, pelo campeonato catarinense o Avaí derrotou o Joinville por 2 x 0 e Paulo César Gusmão foi demitido do comando da equipe e a Chapecoense derrotou o Brusque por 2 x 0. Pelo campeonato paranaense o Coritiba perdeu para o Toledo por 3 x 2 e o Paraná segue invicto e líder ao derrotar o Rio Branco por 2 x 0.

Washington Alves/LightPress e Félix Zucco/ZH

Arrascaeta festeja com Élber após dar cruzamento certeiro para o gol do atacante


Cruzeiro bate o Tupi e Inter empata com time misto diante do Aimoré

Pelo campeonato mineiro o Cruzeiro sofreu, mas venceu o Tupi no Mineirão com gol marcado por Élber, já no campeonato gaúcho o Internacional empatou com o Aimoré por 1 x 1 jogando com time misto.

Sérgio Barzaghi (2)/Gazeta Esportiva, Hélvio Romero e Werther Santana/AE




Jogadores do Corinthians festejam gol de Lucca no Itaquerão- - Werther Santana/Estadão

Corinthians aproveita falhas defensivas e derrota o São Paulo

No primeiro clássico paulista do ano o Corinthians manteve a invencibilidade no Majestoso ao jamais perder para o São Paulo no Itaquerão. E com falhas da zaga tricolor o Timão venceu o jogo por 2 x 0. O primeiro gol contou com a colaboração enorme do zagueiro Lucão que atrasou mal a bola e Lucca esperto abriu o placar, sem goleiro. O segundo gol foi marcado no fim do segundo tempo com Yago desviando cruzamento de Giovanni Augusto. Assim o Corinthians mantém a freguesia e segue sem perder para o rival dentro de sua casa.

Alexandre Brum (2)/Ag. O Dia e Marco Antônio Rezende/Ag. O Globo

 



Rafael Vaz marcou o gol da vitória do Vasco e mantém invencibilidade no campeonato carioca

Já o Vasco não sabe o que é perder para o Flamengo há sete jogos e hoje no clássico carioca jogando em São Januário ampliou a freguesia. Foi um jogo truncado e a vitória só veio no fim com o gol marcado aos 45 do segundo tempo por Rafael Vaz. Fora de campo teve confusão e 15 torcedores rubro negros acabaram presos por depredar um banheiro do estádio.

Maílson Santana/Divulgação



Diego Souza desencanta e ajuda o Flu a golear o Tigres

E o Fluminense aliviou a pressão goleando o Tigres em Volta Redonda por 4 x 0 com Diego Souza marcando um e dando passe para outros dois gols.

No meio de semana os estaduais voltam e tem rodada da Primeira Liga.

Postar um comentário

0 Comentários