A Bela do Domingo: Tays Reis

O quadro mais lindo do blog está de volta e para abrir mais uma temporada nossa primeira homenageada do ano é uma das sensações do último carnaval.

 

A cantora Tays Reis nasceu em Ilhéus em 13 de janeiro de 1995 e antes da fama começou cantando em igrejas na cidade de Itabuna onde acabou se radicando. Depois foi cantar em bares e participando de bandas e para prosseguir na carreira trancou a faculdade de jornalismo.





Tays Reis, dona do hit do Carnaval 'Paredão Metralhadora', caprichou nos looks para estrear no Carnaval de Salvador comandando o trio da Banda Vingadora

Em 2014 surgiu a Banda Vingadora e Tays foi convidada. O seu primeiro sucesso foi A Minha mãe deixa, sucesso no Nordeste nas festas de São João de 2015 e cantada por Ivete Sangalo, mas o sucesso nacional foi alcançado com a música Paredão Metralhadora composta por ela e lançada no final do ano passado é visualizada 50 milhões de vezes no YouTube. Com o sucesso do clipe a banda se torna conhecida no país e o refrão Tra - tra - tra se torna o hit do verão. A consagração definitiva veio no carnaval de Salvador onde a banda subiu no trio elétrico e puxou dois blocos de rua e a música foi escolhida em pesquisa como a melhor do carnaval.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários