Internacional garante vaga na Libertadores e deixa Palmeiras no bico do corvo

Três jogos abriram a penúltima rodada do Brasileirão que entra em seus momentos decisivos.

Bruno Alencastro/ZH e Danilo Mello/Ag. O Globo



Inter derrota o Palmeiras e garante vaga na Libertadores, mas Verdão recebe ajuda do Flamengo que goleia e deixa o Vitória perto da degola

No Beira Rio o Internacional garantiu sua vaga na Libertadores deixando a situação do Palmeiras bastante complicada. O Colorado bateu o Verdão por 3 x 1 com gols de Valdívia, Fabrício e Taiberson. Para o Palmeiras a situação é delicada, terá de vencer o seu último jogo contra o Atlético Paranaense em casa para não depender dos outros resultados. A rodada ainda teve Sport 2 x 2 Criciúma e Flamengo 4 x 0 Vitória na Arena da Amazônia, resultado que deixou o Vitória e o Palmeiras no desespero e garantiu a Chapecoense que está salva do descenso. Neste domingo sete jogos dão prosseguimento à penúltima rodada.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Os resultados de ontem salvaram a Chapecoense e ano que vem Santa Catarina terá quatro representantes. Se os catarinenses trabalharem sério com planejamento deveremos ter um novo nicho despertando no futebol, já que Minas segue sobrando. Isso é um alerta para o futebol de Rio de Janeiro e São Paulo, principalmente o futebol carioca que vai manter três times.