Raio X da rodada: São Paulo e Cruzeiro duelam e pode ser o jogo chave do campeonato

A 21ª rodada do Brasileirão vem aí e o grande atrativo é o jogo que pode ser o jogo chave desse campeonato entre Cruzeiro e São Paulo. Aqui a análise pré jogo dos confrontos.


- Maracanã, Sábado, 18:30 - Cristóvão Borges faz mistério e não definiu o time que vai entrar em campo contra o Palmeiras e provavelmente vai com sua 13ª formação diferente no torneio. No Palmeiras o dia foi marcado por uma briga entre Bruno e Valdívia, que depois fizeram as pazes. A novidade que Dorival Júnior vai colocar será Nathan que fará dupla de zaga com Victorino.


- Arena Condá, Sábado, 18:30 - Jorginho assume o comando do time no lugar do interino Celso Rodrigues e já estreia no confronto contra o Sport, considerado crucial para as pretensões da equipe. No Sport o desfalque para o duelo será Neto Baiano que foi afastado por opção do técnico.



- Sábado, 21:00 - Vila Belmiro - No treino desta sexta o técnico Enderson Moreira esboçou a equipe que vai entrar em campo com os desfalques de Thiago Ribeiro que foi vetado, Edu Dracena e Arouca que ficaram na academia. No Coxa Norberto e Wellington são os desfalques e o técnico Marquinhos Santos não definiu quem entra em seus lugares. Alex segue em recuperação, mas ainda não está em condições de voltar a jogar.



- Maracanã, Domingo, 16:00 - Numa recuperação relâmpago o volante Luiz Antônio deve ser a novidade do Flamengo para o jogo contra o Corinthians. O zagueiro Cáceres também volta ao time titular. No Corinthians o técnico Mano Menezes fez treino com os reservas enquanto os titulares fizeram trabalho de recuperação na academia. O desfalque é Petros que terá de cumprir suspensão de quatro partidas. A partida marca o retorno de Mano ao Maracanã um ano depois de pedir demissão do Flamengo.




- Morumbi, Domingo, 16:00 - Para muitos esse pode ser o jogo que pode definir o campeonato, pois a vantagem do Cruzeiro que é de sete pode chegar a dez caso vença. Muricy Ramalho deverá manter a base do time que ganhou do Botafogo. No Cruzeiro o lateral Egídio volta ao time, mas o técnico Marcelo Oliveira tem uma dúvida no ataque: Marquinhos foi titular e disputa vaga com Alisson, Willian e Dagoberto. A torcida deverá lotar o Morumbi para empurrar o time, pois já foram vendidos mais de 40 mil ingressos.



- Joia da Princesa, em Feira de Santana, Domingo, 16:00 - Cumprindo punição o Bahia manda seu jogo no estádio em que foi palco de superlotação diante do Figueirense e o técnico Gilson Kleina ganah seis reforços para o jogo com as voltas de Demerson e Marcos Aurélio, recuperados de contusão, Uelinton, Kieza, Henrique e Pará que cumpriram suspensão. No Figueirense a definição do time ficou para o treino deste sábado.


- Beira Rio, Domingo, 16:00 - Em crise no campeonato o Inter encara o Botafogo com Diogo na lateral na vaga de Gilberto que não joga por cláusulas contratuais. No Botafogo o técnico Vágner Mancini tem problemas para montar o time que vai à campo. Os desfalques serão Bolatti, Emerson Sheik e Edílson, além de Aírton que cumpre suspensão. Dankler volta ao time titular.



- Arena da Baixada, Domingo, 18:30 - O técnico Claudinei Oliveira deve lançar o time pra frente com uma formação ofensiva com três atacantes, mas ao mesmo tempo o técnico tem três dúvidas para compor o time. No Vitória a baixa será Luis Aguiar que foi cortado com dores na coxa.



- Independência, Domingo, 18:30 - Com a má fase da dupla de ataque o técnico Levir Culpi deve fazer mudanças no setor e Dátolo deve voltar ao time titular. No Grêmio Felipão fechou o treino e ainda não revelou o time que vai colocar em campo.



- Heriberto Hülse, Domingo, 18:30 - O técnico Gilmar del Pozzo deve colocar o time pra frente e a disputa por duas vagas no ataque deve ficar interessante. No Goiás a novidade é o retorno do capítão Amaral que se recuperou de lesão e deve voltar ao time depois de cinco rodadas.

Postar um comentário

0 Comentários