Raio - X da rodada: Returno começa com cinco jogos nas arenas da Copa

O returno do Brasileirão vai começar e a 20ª rodada terá jogos sendo disputados em cinco arenas que foram usadas na Copa. Aqui a análise pré jogo das partidas da 20ª rodada.








- Pacaembu, Quarta, 19:30 - Dorival Júnior tem oito desfalques para armar o Palmeiras no duelo contra o Criciúma e o joivem Nathan de 19 anos ocupa a vaga de Lúcio, lesionado, já no time catarinense o técnico Gilmar dal Pozzo não deverá ter um centroavante de ofício,pois Zé Carlos e Souza foram vetados e não jogam.

 

- Arena Grêmio, Quarta, 19:30 - O técnico Luiz Felipe Scolari fechou o treino mais uma vez e por isso mesmo não definiu quem substituirá Fellipe Bastos. Barcos e Riveros voltam ao time, já no Furacão três desfalques para a partida: Drausio, Cléo e Suéliton. João Paulo deve ser a novidade e deve voltar ao time.



- Orlando Scarpelli, Quarta, 19:30 - O técnico Argel Fucks deve fazer quatro mexidas na equipe que vai enfrentar o Fluminense sendo que William Cordeiro joga improvisado na lateral esquerda. No Fluminense Fred, Henrique e Walter são desfalques, sendo que os dois primeiros foram poupados e o segundo foi vetado por conta de lesão.





- Arena Pernambuco, Quarta, 21:00 - Para o Leão da Ilha a partida vale seis pontos pois ambos estão no bolo e beliscam um lugar no G4. O Sport não terá o volante Rodrigo Mancha, vetado. No Santos o técnico Enderson Moreira só vai definir a equipe que vai enfrentar o Sport horas antes do jogo.


- Couto Pereira, Quarta, 21:00 - Em treino fechado o técnico Marquinhos Santos não deu pistas sobre o time que vai colocar em campo contra a Chapecoense e Hélder volta ao time depois de ficar fora do jogo anterior, na Chape o dia foi de treino de posicionamento e o time só será definido horas antes.




-Mané Garrincha, Quarta, 22:00 - O Botafogo manda seu jogo em Brasília e a chegada hoje foi com poucos torcedores. O volante Andreazzi será promovido e deve estrear com a camisa do Bota. No São Paulo o técnico Muricy não deu pistas de quem vai colocar em campo e as dúvidas do treinador estão nas laterais.



- Barradão, Quarta, 22:00 - Ney Franco não decidiu qual time vai colocar em campo e por isso deve esperar qual a formação que colocará em campo diante do Internacional. O time colorado também está envolvido em mistério, pois Abel Braga não revelou quem substituirá Willians e Alex.





- Arena Pantanal, Quarta, 22:00 - O técnico Ricardo Drubscky tem uma dúvida, três jogadores e duas posiçõesMurilo, Tiago Real e Samuel disputam duas vagas e a definição deve ficar pra horas antes da partida. No Flamengo o zagueiro Cáceres deve voltar contra o Corinthians pois devido à longa viagem até a Áustria a comissão técnica preferiu dar descanso ao jogador.

 

- Arena Corinthians, Quinta, 19:30 - Mano Menezes aguarda os retornos de Gil, Lodeiro, Elias e Guerrero para definir o time titular e avaliar quem segue com o time no campeonato. No Galo o meia Dátolo avisou nas redes sociais que não joga contra o Coritnhians, mas deve voltar no jogo seguinte.


- Mineirão, Quinta, 20:30 - A boa notícia é a liberação de Marcelo Moreno pois ele foi absolvido pelo STJD e por isso mesmo tem condição de jogo, caso fosse condenado ficaris suspenso por seis jogos. No Bahia o desfalque é Diego Macedo e o técnico Gilson Kleina deve dar chance a jogadores como Maxi e Railan.

Postar um comentário

0 Comentários