quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Grêmio entra no G4, São Paulo mostra força e Flamengo e Inter perdem a segunda partida seguida no começo do returno do Brasileirão

A primeira rodada do returno do Brasileirão teve como destaques um jogo de seis gols e mudança na parte de cima da tabela.

Alex Silva/AE, Marco Dutra/Photocamera e Marcelo Oliveira/ZH







Palmeiras derrota o Criciúma, Flu arranca empate e Grêmio entra no G4 com gol marcado no fim

O Palmeiras venceu o Criciúma por 1 x 0, gol marcado pelo argentino Cristaldo e afastou - se um pouco da parte de baixo. O Fluminense arrancou um empate com o Figueirense por 1 x 1, mas não chegou ao G4, porque o Grêmio conseguiu arrancar uma vitória no fim diante do Atlético Paranaense com gol marcado por Barcos no final da partida.

Anderson Stevens/Eleven e Albari Rosa/Gazeta do Povo



Albari Rosa/ Gazeta do Povo / No segundo jogo com a camisa coxa-branca, atacante camaronês Joel desencantou e fechou o placar para o Alviverde

Sport vence Santos e estrangeiros brilham na vitória do Coxa sobre a Chapecoense

O Coritiba venceu a Chapecoense por 3 x 0, mas não saiu da zona de risco do campeonato, o Sport venceu o Santos por 3 x 1 e voltou a encostar nos primeiros colocados.

Fotos Getty Images



Richarlyson gol Vitória x Internacional (Foto: Getty Images)

Goiás e Vitória impõem segunda derrota seguida para Flamengo e Internacional

Depois de cinco vitórias seguidas o Flamengo perdeu a segunda seguida, foi para o Goiás que fez seu gol com Samuel e chegou a três vitórias seguidas. Outro que vive uma má fase é o Internacional que foi derrotado pelo Vitória por 2 x 0. O goleiro Dida falhou no primeiro gol marcado por Richarlyson. O Vitória saiu da lanterna que momentaneamente passou para o Bahia.

Jorge William/Ag. O Globo e Alexandre Schneider/Getty Images

Souza ergue os braços ao marcar o terceiro gol são-paulino Foto: Jorge William / Agência O Globo



Souza marca dois e São Paulo bate o Botafogo em jogo de duas viradas

Com bom público no Mané Garrincha o São Paulo venceu o Botafogo em jogo de duas viradas mostrando que será um forte adversário para o Cruzeiro. O primeiro tempo foi empolgante e terminou com vantagem tricolor de 3 x 2, no segundo tempo Alexandre Pato fechou a conta para 4 x 2. Nesta quinta mais dois jogos completam a rodada.

Nenhum comentário: