Equilíbrio total na Série B: quatro pontos separam o líder do quinto colocado

Como um trenzinho a Série B está muito equilibrada. Do primeiro ao quinto colocado quatro pontos de diferença separam essas equipes.

Aldo Carneiro/PE Press

Náutico x Ceará gol Sassá (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Náutico bate Ceará e encosta nos líderes

O Ceará perdeu a chance de reassumir a liderança ao perder para o Náutico debaixo de chuva na Arena Pernambuco por 2 x 1 e é o último time que garantiria o acesso se o campeonato terminasse hoje. O Joinville empatou com o Icasa por 1 x 1 e é o vice líder do campeonato. A Ponte Preta chegou no bolo e venceu o Luverdense por 1 x 0 e está a um ponto do G4.

Fotos de Jorge William/Ag. O Globo



Vasco sai na frente, mas toma o empate do Atlético Goianiense em partida disputada no Mané Garrincha

O Atlético Goianiense mandou seu jogo em Brasília e acabou empatando com o Vasco por 1 x 1. Edmilson abriu o placar e Juninho empatou pro Dragão. O Vasco é o terceiro colocado no campeonato. O líder Avaí deixou o lanterna Vila Nova mais próximo da Série C ao vencer na Ressacada por 2 x 1. Nos demais jogos a Portuguesa também segue afundando no fim da tabela ao perder para o Bragantino em pleno Canindé por 3 x 1, o Paraná bateu o Santa Cruz por 3 x 2, o Boa Esporte bateu o América Mineiro por 2 x 0 e Moacir Júnior não é mais técnico do Coelho. ABC e América de Natal e Sampaio Corrêa e Oeste ficaram no 0 x 0.

Situação depois de 22 rodadas disputadas

- Série A: Avaí, Joinville, Vasco e Ceará

- Série C: Bragantino, Icasa, Portuguesa e Vila Nova.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E o STJD puniu o América Mineiro com a perda de 21 pontos por causa da escalação irregular do lateral Eduardo em quatro partidas e caiu para a lanterna do campeonato.