Cruzeiro fecha o primeiro turno na ponta

O primeiro turno do Brasileirão terminou e o Cruzeiro fechou na liderança. Agora são mais 19 rodadas e quem vai tentar alcançar a Raposa?

Ivo Gonzalez (2)/Ag. O Globo, Buda Mendes/Getty Images e Ernesto Carriço/Ag. O Dia





Cruzeiro empata com Fluminense num belo jogo de seis gols e termina o primeiro turno na liderança

Num emocionante jogo de duas viradas e seis gols o Cruzeiro arrancou um suado empate de 3 x 3 com o Fluminense com destaque para o belo gol de voleio de Marcelo Moreno que é o novo artilheiro do campeonato com dez gols. O Flu se salvou da derrota com o gol de Kennedy no fim da partida. O Cruzeiro termina o turno em primeiro e o Flu é o quinto.

Eduardo Knapp/Folhapress

Eduardo Knapp/Folhapress

Alexandre Pato comemora o seu gol na vitória do vice líder sobre o Sport, resultado que deixa o São Paulo em segundo 

No Morumbi o São Paulo venceu o Sport por 2 x 0 com gols de Alexandre Pato numa bela trama que começou do campo de defesa e Rithelly contra. O tricolor paulista é o vice líder a sete pontos do líder Cruzeiro.

Ramon Bittencourt/Lancepress


Galo vence o Fogão e é o sétimo na tabela

No Independência o Atlético Mineiro superou os desfalques e venceu o Botafogo por 1 x 0 com gol de Leonardo Silva. O Botafogo jogou boa parte com um jogador a menos devido à expulsão de Dankler.

Bruno Alencastro (3)/ZH e Albari Rosa (2)/Gazeta do Povo


Inter sai na frente, mas leva virada do Figueirense no Beira-Rio Bruno Alencastro/Agencia RBS

(Bruno Alencastro/Agencia RBS)



Inter sai na frente, mas toma virada do Figueirense e em Curitiba Palmeiras e Atlético Paranaense ficaram no empate por 1 x 1

No Beira Rio o  Internacional saiu na frente, mas o Figueirense reagiu e virou pra 3 x 2 fazendo com que a torcida vaiasse o time que agora é o terceiro na tabela e o Figueira é o 12º. Na Arena da Baixada Palmeiras e Atlético Paranaense empataram em 1 x 1. O Verdão termina o turno uma posição acima do Z4. Duas partidas terminaram sem gols: Bahia e Coritiba e Corinthians e Criciúma.

Situação depois de 19 rodadas disputadas:

- Libertadores: Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Corinthians

- Série B: Criciúma, Coritiba, Bahia e Vitória.

Postar um comentário

0 Comentários