Um dia pra ficar na memória, a primeira vez vendo o Brasil jogar na Copa não tem preço!

Fotos tiradas por Kleber Nunes no Mané Garrincha










23 de junho de 2014, um dia pra ficar pra sempre na minha vida, pois foi um dia em que vi com meus próprios olhos um jogo do Brasil em uma Copa do Mundo, e ainda mais no nosso país. Foi um dia longo, pois nem fui trabalhar e ganhei uma folga para me preparar melhor. Saí de casa à 1 da tarde, fui de carro com meu primo e ao chegar na Rodoviária peguei um ônibus que levava gratuitamente torcedores até o estádio. Mesmo com tempo nublado fazia um pouco de frio, mas ao contrário de Suíça e Equador em que me enrolei nas filas intermináveis e que entrei quando o jogo estava rolando, desta vez foi sem problemas, demorei meia hora pra entrar pois as filas andaram rápido e a entrada foi tranquila. Desta vez assistii o jogo no nível inferior, bem pertinho do campo. O estádio totalmente colorido de verde e amarelo deu o tom. Na hora do hino cantei com plenos pulmões e à capela junto da torcida. A torcida fez sua festa e as câmeras da FIFA passaram pertinho de mim, nem sabia que iria aparecer no telão do estádio, nem vi isso. Nas lanchonetes não haviam filas, pelo menos nas duas vezes que fui fazer uma boquinha, só que o lanche que me foi servido no intervalo estava queimado, deveria trocar, pois foi uma irresponsabilidade de quem forneceu o lanche daquele jeito, deveria fotografar e reclamar, deixa pra lá. No segundo tempo com mais dois gols o Brasil venceu e tive o privilégio de estar de pertinho e ver os gols. A saída foi tranquila e então peguei um ônibus que me levou à Rodoviária e de lá fui pra casa feliz da vida e realizado. Valeu Brasil e que venha o Chile!

Postar um comentário

0 Comentários