Itália supera calor de Manaus e vence Inglaterra

François Xavier Marit (2)/AFP, Matt Dunham e Themba Madebe/AP, Anders Stapff e Ivan Alvarado/Reuters








Itália se saiu melhor no calor de Manaus e derrotou a Inglaterra graças à Balotelli que decidiu o jogo

Sob um calor de rachar na Arena da Amazônia a Itália levou a melhor sobre a Inglaterra num jogo disputado e tenso. Os ingleses que tanto reclamaram do calor e do sorteio começaram melhor, mas quem marcou primeiro foi a Itália. No corta luz de Pirlo a bola sobrou para Marchisio que foi feliz acertando um chute certeiro no canto esquerdo de Hart. Dois minutos depois os ingleses chegaram ao empate com Sturridge aproveitando cruzamento de Rooney. No segundo tempo a Itália rapidamente chegou ao gol da vitória. Candreva fez excelente jogada pela direita e cruzou na medida para a cabeçada de Mario Balotelli. Depois o jogo seguiu e os ingleses cansaram, já os italianos se fecharam na defesa e o goleiro Sirigu garantiu o resultado fazendo grandes defesas. A primeira rodada do Grupo da Morte colocou a Costa Rica na liderança com a Itália em seguida. As duas equipes se enfrentam na segunda rodada, já Uruguai e Inglaterra fazem na quinta o jogo da morte e quem perder já se despedirá da Copa bem cedo.

INGLATERRA 1 X 2 ITÁLIA
Data: 14 de junho de 2014
Horário: 19h00 (de Brasília)
Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL)
Assistentes: Sander Van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL)
Cartão amarelo: Sterling aos 46 min. do 2°t (Inglaterra)
Gols: Marchisio, aos 34 min. do 1°t, Balotelli, aos 4 min. do 2°t (Itália); Sturridge, aos 36 min. do 1°t (Inglaterra) 
INGLATERRA: Hart; Johnson, Cahill, Jagielka e Baines; Gerrard, Henderson (Wilshere, aos 26 min. do 2°t), Rooney e Sterling; Welbeck (Barkley, aos 16 min. do 2°t) e Sturridge (Lallana, aos 33 min. do 2°t)
Técnico: Roy Hodgson
ITÁLIA: Sirigu; Darmian, Paletta, Barzagli e Chiellini; De Rossi, Verratti (Thiago Motta, aos 11 min. do 2°t), Pirlo, Candreva (Parolo, aos 33 min. do 2°t) e Marchisio, Balotelli (Immobile, aos 26 min. do 2°t)
Técnico: Cesare Prandelli

Postar um comentário

0 Comentários