França supera violência e vence Honduras em jogo marcado pelo uso da tecnologia

Mauro Vieira, Ricardo Duarte e Fernando Gomes/ZH, Franck Fife/AFP e Damir Sagolj/Reuters



(Ricardo Duarte/Agência RBS)



Benzema marcou duas vezes e a tecnologia ajudou a arbitragem pela primeira vez

O estádio Beira Rio foi palco de um momento histórico. Pela primeira vez a tecnologia foi usada pra ajudar a arbitragem e a França passou por Honduras. Os franceses sufocaram os hondurenhos o tempo todo, mas a má pontaria dos atacantes e as defesas do goleiro Valladares atrapalharam o desempenho, mas um pênalti cometido por Palacios mudaria a história da partida. Ele acabaria sendo expulso e Benzema converteu o pênalti abrindo o placar para os franceses. Na segunda etapa o jogo virou duelo de ataque contra defesa. O segundo gol francês marcou a primeira vez que a tecnologia foi usada para resolver dúvidas da arbitragem. A bola chutada por Benzema parou em cima da linha, mas as câmeras apontaram que foi gol. A FIFA deu gol contra do goleiro Valladares. Ainda teve tempo de Benzema marcar o terceiro gol da França e o segundo dele na partida. O fato pitoresco da partida foi a não execução dos hinos antes do começo da partida devido à problemas técnicos. A França lidera o Grupo E no saldo de gols e agora encara a Suíça na sexta.

FRANÇA 3 X 0 HONDURAS
França: Lloris; Debuchy, Varane, Sakho e Evra; Cabaye (Mavuba), Matuidi e Pogba (Sissoko); Valbuena (Giroud) e Griezmann; Benzema.
Técnico: Didier Deschamps
Honduras: Valladares; Beckeles, Figueroa, Bernárdez e Izaguirre; Andy Najar (Claros), Garrido, Wilson Palacios e Espinoza; Costly e Bengtson.
Técnico: Luis Suárez
Data: 15/06/2014 - 16h
Local: Beira-Rio (Porto Alegre)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (BRA)
Auxiliares: Emerson de Carvalho (BRA) e Marcelo Van Gasse (BRA)
Cartões amarelos: Evra, Pogba, Cabaye (França); Palacios (Honduras)
Cartão vermelho: Palacios (Honduras)
Gols: Benzema, aos 45min do 1º tempo e aos 26min do 2º tempo, Valladares (contra) aos 3min do 2º tempo (França)

Postar um comentário

0 Comentários