Chile se sente em casa e vence Austrália

Paul Hanna e Amir Abdallah Dash/Reuters, Thanassis Stravrakis e Kirsty Wigglesworth/AP e Luis Acosta/AFP

Sánchez fez o primeiro gol chileno em Cuiabá

Paul Hanna/Reuters - Chile e Austrália se enfrentam




Sanchez e Valdívia abriram vantagem, mas Cahill diminuiu. O alívio só veio no fim com o gol de Beausejour

Na Arena Pantanal em Cuiabá a seleção do Chile por muito pouco não complica um jogo fácil diante da Austrália. Parecia que o jogo seria fácil para os chilenos e logo marcaram 2 x 0, primeiro com Alexis Sanchez, depois com Valdívia. A Austrália chegou a ameaçar e diminuiu ainda no primeiro tempo com Tim Cahill. Na segunda etapa a Austrália tentou buscar o empate, mas nos acréscimos chegou ao terceiro gol com Beausejour. Uma vitória que deixa os chilenos dividindo a liderança com a Holanda.

CHILE 3 X 1 AUSTRÁLIA
Data: 13 de junho de 2014
Horário: 19h00 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Noumandiez Doue (CDM)
Assistentes: Songuifolo Yeo (CDM) e Jean Claude Birumushahu (BDI)
Cartões amarelos: Cahill, aos 42 min. do 1°t, Jedinak, aos 12 min., Milligan, aos 23 min do 2°t (Austrália); Aránguiz, aos 40 min. do 2°t (Chile)
Gols: Alexis Sanchéz, aos 11 min., Valdivia, aos 13 min. do 1°t, e Beausejour, aos 47 min. do 2°t (Chile); Cahill, aos 35 min. do 1°t (Austrália)
CHILE: Bravo; Isla, Medel, Jara e Mena; Diaz, Vidal (Gutiérrez, aos 14 min. do 2°t), Aránguiz e Valdívia (Beausejour, 23 min. do 2°t); Vargas (Pinilla, aos 41 min do 2°t) e Sanchez
Técnico: Jorge Sampaoli
AUSTRÁLIA: Ryan; Franjic (McGowan, aos 4 min. do 2°t), Davidson, Jedinak (Halloran, aos 23 min. do 2°t) e Milligan; Spiranovic, Leckie, Oar e Cahill; Wilkinson e Bresciano (Troisi, aos 31 min. do 2°t)
Técnico: Ange Postecoglou

Postar um comentário

0 Comentários