Argentina vence Bósnia e Messi marca gol no Maraca

Michael Dalder/Reuters, Fábio Motta (2)/AE, Victor R. Caivano/AP, Guilherme Pinto e Cezar Loureiro/Ag. O Globo e André Luiz Mello/Ag. O Dia










Argentina sofreu, mas venceu Bósnia com direito a gol com estilo dele, Lionel Messi

Não foi uma estreia que o torcedor argentino que tomou de assalto o Maracanã queria. A seleção da Bósnia jogou de igual pra igual e merecia melhor sorte. A Argentina estreou e venceu a seleção estreante em Copas por 2 x 1. Logo no começo um gol contra de Kolasinac aos dois minutos fez a festa da legião argentina. Depois do gol os bósnios avançaram enquanto que a Argentina recuava. Se não fosse o goleiro Romero a Argentina acabaria empatando. Na segunda etapa o técnico Sabella mudou o time com as entradas de Higuaín e Gago nos lugares de Campagnaro e Maxi Rodriguez. A Bósnia seguia criando as chances, mas faltava concluir corretamente. Lionel Messi até então jogava timidamente, mas em uma jogada ao seu estilo, carregou a bola, passou por um adversário, tabelou com Agüero, passou por um marcador, a bola caprichosamente bateu na trave e morreu no fundo da rede do goleiro Begovic. A seleção da Bósnia seguiu tentando até que no fim da partida chegou a seu gol com Ibsevic que tocou na saída de Romero para diminuir o marcador. No fim a seleção da Bósnia ainda tentou pressionar, mas a Argentina se segurou e garantiu os três pontos.

ARGENTINA 2 X 1 BÓSNIA
Data: 15 de junho de 2014
Horário: 19h00 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Joel Aguilar (ELS)
Assistentes: William Torres (ELS) e Juan Zumba (ELS)
Cartões amarelos: Rojo, aos 24 min. do 1°t (Argentina)
Gols: Kolasinac (contra), aos 2 min. do 1°t, e Messi, aos 19 min. do 2°t (Argentina); Ibisevic, 40 min. do 2° t (Bósnia)
ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Federico Fernandez, Garay, Campagnaro (Gago, no intervalo), Rojo; Mascherano, Maxi Rodriguez  (Higuaín, no intervalo), Di Maria, Messi e Agüero (Biglia, aos 41 min. do 2°t)
Técnico: Alejandro Sabella
BÓSNIA: Begovic; Bicakcic, Spahic, Kolasinac e Besic; Pjanic, Mismovic, Mujdza (Ibisevic, aos 22 min. do 2°t), Lulic e Hajrovic (Visca, aos 24 min. do 2°t); Dzeko
Técnico: Safet Susic

Postar um comentário

0 Comentários