A Bela do Domingo: Carla Cecato

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a jornalista Carla Cecato.


Carla Cecato completa neste domingo 36 anos de idade. Carioca, iniciou carreira como produtora e assistente de produção do programa Muvuca em 1998, depois foi produtora e redatora do programa Feel Good no SPORTV em 1999. Em 2001 foi apresentadora do Passo a Passo do canal da Sky.



Em 2004 foi convidada pelo canal de notícias Band News para lançar o braço carioca do canal. Também foi repórter e apresentadora do Jornal do Rio. Um ano depois foi pra Rede Record, primeiro na sucursal carioca onde foi apresentadora e editora executiva do RJ Record e depois repórter de rede no Jornal da Record. Em 2007 assume a apresentação do Tudo a Ver e do Jornal 24 Horas. Em 2008 cobre as Olimpíadas de Pequim e ganha o convite para inaugurar o escritório da emissora sendo a primeira correspondente em Londres.




Voltou ao Brasil em junho de 2009 para assumir o comando do Fala Brasil, o telejornal do começo das manhãs. Ficou ausente durante vários meses em 2012 por problemas na coluna, ficou afastada, iria apresentar o Programa da Tarde, mas passou a comandar o Jornal da Record aos sábados. Em março de 2013 cobriu a licença maternidade de Janine Borba e ficou três meses no comando do Domingo Espetacular. No final do ano voltou à bancada do Fala Brasil ao lado de Roberta Piza. Recentemente se emocionou ao lembrar de Maurício Torres, morto em maio e chorou durante a apresentação do telejornal. É mãe de Bruno, de 3 anos e seria mãe novamente, mas perdeu o bebê no começo deste ano.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Gosto dela! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net