Vasco e Fluminense empatam e Corinthians é eliminado na rodada decisiva no Paulista

Os campeonatos estaduais entram na hora da verdade. O Corinthians acabou sendo eliminado no Paulistão e no Rio, Vasco e Fluminense empatam o clássico carioca.

Cláudio Reis/Site Brasiliense

 

Luiz Carlos marcou o gol da vitória do Brasiliense sobre o líder Luziânia

O Candangão entra na hora da definição. A rodada começou na quinta com a partida remarcada da primeira rodada entre Brasília e Formosa com vitória do Brasília por 3 x 2, na sexta o Brasiliense derrotou o Luziânia com gol marcado por Luiz Carlos e neste domingo em partida remarcada o Formosa voltou à campo e venceu o Gama por 2 x 1. Duas partidas fecham na segunda a décima rodada.

Eduardo Martins /A Tarde, Divulgação Coritiba e Felipe Gabriel/Lancepress


Coritiba vence o Rio Branco por 2 a 0 em Paranaguá (Foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba)

Paraná tem vantagem para o duelo de volta das quartas de final Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Bahia vence o Vitória da conquista com dois de Talisca, Alex brilha na vitória do Coritiba e Paraná bate Atlético na primeira partida das quartas

O momento é de definição também nos campeonatos por todo o Brasil. No campeonato pernambucano o Santa Cruz goleou o Porto por 4 x 0, o Náutico bateu o Central por 2 x 1 e o Sport foi derrotado pelo Salgueiro por 2 x 1. No campeonato baiano o Bahia derrotou o Vitória da Conquista por 3 x 2 com dois gols de Anderson Talisca. No campeonato goiano o Atlético Goianiense venceu o CRAC por 2 x 0 e o Vila Nova perdeu para o Aparecidense por 2 x 0 e foi rebaixado para a segunda divisão. No campeonato paranaense o Coritiba derrotou o Rio Branco com os gols da partida marcados por Alex e o Paraná bateu o Atlético Paranaense por 2 x 1. No campeonato catarinense o Criciúma goleou o Metropolitano por 4 x 0 e o Figueirense bateu o Joinville por 2 x 1. No hexagonal da morte a Chapecoense venceu o Marcílio Dias por 2 x 1 e o Avaí empatou com o Brusque por 1 x 1 e segue na lanterna.

Igor Coelho e Juliana Flister/i7

Marion foi grande destaque do Atlético-MG Foto: Juliana Flister/Agência i7 / Gazeta Press

Mayke marcou um dos gols do invicto Cruzeiro Foto: Igor Coelho/Agência i7 / Gazeta Press

Cruzeiro e Atlético com os reservas venceram seus jogos pelo mesmo placar

A dupla Atlético Mineiro e Cruzeiro havia garantido sua classificação à fase semifinal, mesmo assim venceram com times reservas. O Cruzeiro venceu a Tombense por 3 x 0 e o Galo passou pelo Boa Esporte também por 3 x 0. Na semifinal o Cruzeiro pega o Boa e o Atlético enfrenta o América.

Bruno Alencastro e Fernando Gomes/ZH

Grêmio e Pelotas se enfrentaram no estádio do Vale:imagem 10

Wellington Paulista marca no segundo tempo e Inter faz 1 a 0 no Lajeadense Fernando Gomes/Agencia RBS

Reservas do Grêmio e Inter vencem e se preparam para as quartas de final

No campeonato gaúcho, Grêmio e Internacional venceram seus jogos pela rodada final da fase classificatória. O Grêmio derrotou o Pelotas por 3 x 0 e vai enfrentar o Juventude nas quartas de final e o Inter bateu o Lajeadense por 1 x 0 e enfrenta nas quartas a equipe do Cruzeiro.

José Patrício e Reginaldo Castro/AE
 
 
 
 
Corinthians não soube aproveitar as chances e foi eliminado devido à derrota do São Paulo para o Ituano

O Corinthians acabou empatando com a Penapolense em 0 x 0 e foi eliminado do Paulistão, isso porque o São Paulo foi derrotado no Morumbi pelo Ituano por 1 x 0. A partida foi interrompida devido ao dilúvio que caiu sobre o estádio. Após a partida teve torcedor do tricolor que comemorou a eliminação do rival. O Santos empatou com o Rio Claro em jogo de seis gols em um jogo empolgante e duas viradas.

AGIF


Nixon salvou o Flamengo de perder com o time C diante do Bangu

O Flamengo já campeão da Taça Guanabara entrou em campo com um time reserva recheado de garotos, saiu atrás, tomou o 2 x 0, mas Nixon marcou dois gols e evitou a derrota para o Bangu.

Ivo Gonzalez (2)/Ag. O Globo e André Mourão/Ag. O Dia






Vasco empata com Fluminense que por sua vez se mantém em segundo

No clássico da rodada no Maracanã o Vasco empatou com o Fluminense por 1 x 1. O cruzmaltino saiu na frente com o gol de Edmilson, mas na segunda etapa Fred, em posição de impedimento empatou o jogo. O Fluminense segue em segundo lugar e o Vasco vem logo atrás.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Duas partidas encerraram a décima rodada do Candangão ontem: Brasília e Luziânia não saíram do 0 x 0 e o Brasiliense venceu e rebaixou o Capital por 1 x 0, com isso Capital e Legião são os dois times rebaixados para a segunda divisão.