Sábado de classificação de Inter, Coritiba e Sport e Botafogo dá adeus ao estadual de forma melancólica

A hora é de decisão nos estaduais. Neste sábado saíram os primeiros semifinalistas no Paraná e no Rio Grande do Sul e o Botafogo se despediu de forma melancólica do campeonato carioca.

Aldo Carneiro/PE Press, Ricardo Duarte/ZH, Joka Madruga/AE e Carlos Moraes/Ag. O Dia

Sport x Porto-PE - Neto Baiano (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Com dois gols de Aránguiz, Inter bate o Cruzeiro por 3 a 1 e está na semifinal do Gauchão Ricardo Duarte/Agencia RBS

Keirrison coritiba gol rio branco (Foto: Joka Madruga / Agência Estado)



Sport vence o Porto e avança às semi em Pernambuco, assim como o Inter que bateu o Cruzeiro, Coritiba vira pra cima do Rio Branco e time reserva do Botafogo empata e se despede de forma melancólica do estadual do Rio de Janeiro

Pelo campeonato pernambucano o Sport derrotou o Porto com gol de Neto Baiano e avançou às semifinais. No campeonato gaúcho o Internacional eliminou o Cruzeiro por 3 x 1 com dois gols de Aránguiz e avançou à semifinal e agora enfrenta a equipe do Caxias que eliminou ontem o Veranópolis na disputa de pênaltis por 9 x 8. No campeonato paranaense o Coritiba venceu de virada o Rio Branco com gols de Keirisson e Alex e se classificou para as semifinais e no campeonato carioca o Botafogo se despediu de forma melancólica ao empatar com o Nova Iguaçu em 1 x 1. O clube somou 17 pontos e pode terminar o campeonato longe dos dez primeiros colocados.

O domingo tem mais emoção pela frente.

Postar um comentário

0 Comentários