Show de bola da Espanha que vence fácil o Uruguai

EFE, Victor R. Caivano (3)/AP, Daniel Garcia/AP e Ivan Alvarado/Reuters





Pedro Rodriguez comemora, Espanha x Uruguai (Foto: EFE)




Espanha dá show de bola no primeiro tempo e mesmo tomando gol no fim vence o Uruguai

Na abertura do grupo B na nova Arena Pernambuco, a Espanha mostrou porque é a seleção do momento. Com um toque de bola envolvente os atuais campeões mundiais botaram o Uruguai na roda e venceu com facilidade por 2 x 1. Nem mesmo a chuva que caiu sobre a Arena Pernambuco estragou o gramado que estava perfeito. Com a bola rolando, os espanhóis massacravam os uruguaios na posse de bola e aos 20 minutos abriu o placar com Pedro que chutou forte, a bola desviou em Lugano e enganou Muslera. O Uruguai tentou reagir, mas a Espanha em um contra ataque Fabregas em linda jogada serviu Soldado que em velocidade dominou e marcou um lindo gol. Na segunda etapa a Espanha diminuiu o ritmo enquanto o Uruguai não se esforçava em tentar reagir, só no fim da partida chegou ao seu gol com Suárez cobrando falta, mas a reação parou por aí. A seleção espanhola vence seu primeiro jogo e mostra porque é a favorita ao título da competição.

FICHA TÉCNICA
ESPANHA 2 x 1 URUGUAI 
ESPANHA - Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Sergio Busquets, Xavi, e Fabregas (Cazorla); Iniesta (Javi Martínez), Pedro (Mata) e Soldado. Técnico: Vicente Del Bosque. URUGUAI - Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godín e Martín Cáceres; Gargano (Lodeiro), Diego Pérez (Forlán), Cristian Rodríguez e Gastón Ramírez (Álvaro González); Cavani e Luis Suárez. Técnico: Óscar Tabárez. 
GOLS - Pedro, aos 19, e Soldado, aos 31 minutos do primeiro tempo; Luis Suárez, aos 43 minutos do segundo tempo. 
CARTÕES AMARELOS - Piqué e Arbeloa (Espanha); Cavani e Lugano (Uruguai). 
ÁRBITRO - Yuichi Nishimura (Fifa/Japão). 
RENDA - Não disponível. 
PÚBLICO - 41.705 pagantes. 
LOCAL - Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Postar um comentário

2 Comentários

Jean Marcos disse…
Olá, Kléber Nunes! Enfim consigo um tempo para comentar aqui, vamos lá!

Que baita cobertura você faz sobre a Copa das Confederações, até tão boa quanto a minha. rsrs...
Fiquei bem feliz com a boa exibição do Brasil contra o Japão. Você acompanhou do estádio, da mesma forma que fez em Santos x Flamengo?
Até aqui, o grande jogo foi México x Itália, disputado do início ao fim, com vitória merecida dos italianos. O jogo teve até mais público do que o do Brasil.
E agora há pouco, a Espanha fez só o necessário para vencer o Uruguai. Não acho o futebol deles o mais empolgante, mas é bonito!
E amanhã, ficarei dividido entre Taiti e Nigéria. O time oceânico é super simpático. Torço para que o "provável" saco de pancadas não pensem como amadores e joguem o fino da bola.

Abraços!
Kleber Nunes disse…
Bom Jean, eu não fui ao estádio, vi pela TV. O jogo da Espanha empolgou no primeiro tempo,a a partida da Itália mostrou que os italianos não estão pra brincadeira.