O Belo do Sábado: Rodrigo Faro

Pela terceira vez o Blog de knunes homenageia no quadro O Belo do Sábado o ator e apresentador Rodrigo Faro.


Rodrigo Alcaraz Faro nasceu em 20 de outubro de 1976 e iniciou sua carreira em 1982 fazendo comerciais. Ao longo de sua carreira foram mais de 400 comerciais. Sua primeira experiência como apresentador foi no programa ZYB Bom da Rede Bandeirantes. Logo depois fez parte do grupo Dominó no começo dos anos 90.



Sua primeira novela na TV foi Antonio Alves, Taxista no SBT. Logo depois se transferiu para a Rede Globo onde estreou em A Indomada no papel de Beraldo, em 1998 atua em Malhação no papel de Bruno, em 1999 foi o jogador de futebol Renildo em Suave Veneno. No ano 2000 fez O Cravo e a Rosa no papel de Heitor, em A Padroeira foi Faustino, em Chocolate com Pimenta foi o Dr. Guilherme. Em Cabocla foi Augusto de Oliveira, em participação especial. Em América foi o imigrante Neto e em O Profeta que está sendo reexibido no Vale a Pena ver de novo fez o papel do peixeiro Tainha. O feirante caiu nas graças do público.





Em 2008 deixou a Globo e rumou pra Rede Record onde comandou o programa Ídolos durante quatro anos até ser substituído por Marcos Mion. Ano passado apresentou o reality Fazenda de Verão. Mas a partir deste domingo ele realizará o sonho de ter o seu programa aos domingos, pois o Melhor do Brasil que se consagrou no sábado passa para o domingo na guerra de audiência que irá travar com Fausto Silva e Eliana e entra no lugar do Programa do Gugu que saiu do ar com a saída do apresentador e um de seus quadros, o Dança gatinho é o destaque do programa e completa quatro anos este mês, pois tudo começou com uma homenagem ao cantor Michael Jackson. Nesses quatro anos ele incorporou Beyoncé, Luan Santana, Fábio Jr entre outros. Rodrigo Faro é casado com Vera Viel e é pai de três meninas, Clara, Maria e Helena. Com o sucesso na carreira ele vem sendo muito requisitado para participar de campanhas publicitárias.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Sábado que foi pro domingo!
www.cascudeando.zip.net