Massacre espanhol no Maracanã: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 x 0

Uanderson Fernandes/Ag. O Dia, Pilar Olivares e Nelson Almeida/AFP, Victor R. Caivano/AP, Felipe Trueba/EFE, Fábio Motta/AE, Custódio Coimbra e Guilherme Pinto/Ag. O Globo






























Reservas liderados por Fernando Torres não tiveram dó da pobre seleção do Taiti aplicando a maior goleada da história da Copa das Confederações

Que todo mundo sabia é que a Espanha ganharia da fraca seleção do Taiti e sem os titulares, a equipe reserva não tomou conehcimento da simpática equipe da Polinésia Francesa e aplicou a maior goleada da história do torneio ao golear por 10 x 0 no duelo entre Davi e Golias no templo do futebol mundial, o Maracanã. O massacre espanhol começou com Fernando Torres, logo aos 4 minutos depois de tabelar com Mata, o segundo gol veio aos 31 minutos com David Silva, a vitória se transforma em goleada aos 32 com Fernando Torres que driblou o goleiro Roche e tocou para o gol. O quarto gol veio depois com David Villa. No segundo tempo a Espanha seguia implacável e aos três minutos chega ao quinto gol com David Villa, aos 11 marcava o sexto com Fernando Torres, o terceiro dele. A torcida empurrava a esforçada seleção taitiana, mas a Espanha seguia tranquilo e chegou ao sétimo gol com David Villa, que com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar pras redes. O oitavo gol veio com Juan Mata. Com a goleada estabelecida ainda teve tempo para mais dois gols com Fernando Torres e David Silva. O único momento de alegria do Taiti veio quando Fernando Torres chutou no travessão o pênalti, mas pouco importava. Com esse resultado, a Espanha fica com seis pontos e o Taiti não pontuou ainda. Depois da partida, a equipe da Oceania agradeceu o apoio dos torcedores.

FICHA TÉCNICA
ESPANHA 10 x 0 TAITI
ESPANHA - Reina; Azpilicueta, Albiol, Ramos (Jesus Navas) e Monreal; Cazorla (Iniesta), Javi Martínez, David Silva, Juan Mata (Fábregas); Torres e David Villa. Técnico: Vicente Del Bosque. TAITI - Roche; Ludivion, Vallar e Jonathan Tehau; Lemaire (Vero), Bourebare (Lorenzo Tehau), Caroine e Aitamai; Vahirua, Chong-Hue e Alvin Tehau (Teaonui Tehau). Técnico: Eddy Etaeta. 
GOLS - Torres, aos 4 e aos 32, David Silva, aos 31, e David Villa, aos 38 minutos do primeiro tempo; David Villa, aos 3 e aos 18, Mata, aos 20, Torres, aos 11 e aos 32, e David Silva, aos 43 minutos do segundo tempo. 
CARTÃO AMARELO - Cazorla (Espanha). 
ÁRBITRO - Djamel Haimoudi (Fifa/Argélia). 
RENDA - Não disponível. 
PÚBLICO - 71.806 pagantes. 
LOCAL - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Coitada da seleção do Taiti, pois sabia que iria levar goleada, mas não desse tanto. Fica clara a discrepãncia entre duas equipes, pois de um lado a seleção da moda e do outro uma seleção amadora. Fica o esforço e a vontade demonstrada pela equipe do Taiti.