As seleções da Copa das Confederações: México

Dando prosseguimento à série especial sobre as seleções que vão disputar a Copa das Confederações hoje é a vez do México.


Os mexicanos estão cientes de que Brasil e Itália ficarão com as duas vagas do grupo e por isso correm por fora. Eles vem em evolução e podem surpreender de novo, assim como foi nas Olimpíadas de Londres quando tirou a medalha de ouro do Brasil, aliás, os brasileiros neste século vem perdendo muitas partidas para os mexicanos. O time mostra confiança, apesar de não fazer boa campanha nas Eliminatórias e sonha em repetir o feito de 1999 quando ganhou em casa a competição.

Craque do time


Javier Chicharito Hernandez mede apenas 1,73, mas tem excelente posicionamento na área. Bom driblador, chuta muito bem e está em sua terceira temporada no Manchester United. Ídolo em seu país foi revelado pelo Chivas Guadalajara e joga livre na seleção nacional.

Time - base: Ochoa (Corona), Nilo, Maxi Rodrigues, Moreno e Meza; Zavala, Salcido, Guardado e Torrado; Giovani dos Santos e Javier Hernandez.

Esquema tático: 4-2-3-1. Um esquema que funciona com dois meias leves que abastecem Giovanni dos Santos que é o responsável pela criação das jogadas. Na frente, Chicharito Hernandez tem total liberdade para marcar gols. A única dúvida está em relação ao gol, pois o técnico Manuel de La Torre tem dúvida de quem será o titular, se é Ochoa ou Corona.

Amanhã a seleção do Japão.

Postar um comentário

0 Comentários