MANIFESTO DE REPÚDIO

A blogosfera é um ambiente democrático onde expomos ideias e nem sempre o respeito existe. Meu blog nesses cinco anos em que estou no ar jamais havia sofrido ataques como os demonstrados por um anônimo que não se identificou e resolveu postar comentários ofensivos e até com ameaças de morte à minha pessoa e a do meu colega Cleber Soares na mensagem sobre a Copa das Confederações. Primeiramente nem conheço esse cidadão e esse tipo de ataque covarde não irei aceitar e jamais aceitarei, tanto é que deletei esses comentários ofensivos. Construí uma história de sucesso respeitando as opiniões de meus leitores, seja no UOL onde estive até 2010 e aqui no Blogger desde 2011, pois jamais permiti esse tipo de comentário preconceituoso e maldoso e jamais permitirei esse tipo de ofensa. Peço desculpas a meus leitores que me acompanham desde 2007 e sabem que não gosto de ofensas, pois penso que a blogosfera é um espaço democrático e participativo e minhas sinceras desculpas ao Cleber Soares por ter seu nome envolvido em meu blog, mas espero que esse cidadão nunca mais faça esse tipo de comentário e se ele voltar a comentar desse jeito vou deletá - lo sem dó. Repudio esse tipo de pessoa que faça isso.

Postar um comentário

3 Comentários

Cleber Soares disse…
Xará, é seguinte. Esse sujeito muito provavelemte deve ter se identificado como sendo o PC, lá do blog do PC, jornalista conhecido por seua amor ai Botafogo e que o blog é só sobre o time de coração. Eu já entrei em contato com o mesmo e alertei-o.

Lá no blog esse sujeito também fez as mesmas coisas, ameaças e coisas do tipo. Mas com certeza o sujeito quer é ibope, o melhor mesmo é ignoralo, até por que ele sofre de uma doênça diagnosticada como PPP, problema de pinto pequeno, e com um problema desses xará, que é que é certo da cabeça????

Se fosse você, iria também ao blog do PC e também faria a denuncia, eu já havia dito a ele hoje mesmo sobre isso, e um outro blogueiro, do blog Vou de Kombi, reforçou a denuncia.

blogdopcguima.blogspot.com

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com
Cleber Soares disse…
Ah! o meu comentário lá esta na postagem logo abaixo da primeira, onde fala de uma promoção de um sorteio da camisa do Botafogo junto com a Brahmafogo...

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com
Kleber Nunes disse…
A melhor coisa que farei é ignorá - lo e não dar atenção a esse tipo de pessoa.